画質 高画質

Remember when I made a fusion of Kukui and Guzma ?
https://t.co/x5ebB9aOfx
When I drew the AquaSkull Archie i did draw him too again because nostalgia... ended up finished it!

Still not too fond of how he looks more like a team Skull Kukui... but well, i still like him (them ?)

0 10

fui motivado pelo a fazer os mesmos exercícios que ele. Aaaahh que exercício delícia de desapego à críticas! Vou adorar olhar pra isso aqui no futuro e ver o quanto evolui. Vambora =)

0 1

isso aqui. é disso que eu to falando.

106 416

Un dibujo que no pierdo nada por publicarlo aqui....
VERDAD?

0 3

Fiz uma fanart aí do Joui...parece uma capa de revista, mas tanto faz ksskksksks
Queria desenhar a nova espada dele e deu nisso.

73 489

To my new followers, these are my current Pokémon OCs, Summer, Libelle, Dizi and Xiaohui. Libelle is drawn by and Dizi is drawn by the Summer and Xiaohui are drawn by me :) also apologies for Twitter’s shitty crops.

7 31

Neuroatípico aqui. Vai ver o autismo ajuda na pixelart

Segue o portfolio~~
https://t.co/NW5OQcP8aB

0 4

Soh posto coisa qnd lembro aqui...
Desenho que fiz de aniversário para um friend aí da Ayano

0 0

Oui.
Certains vraiment.

3 9

(GI school au) fatui..... but theyre the student council

278 775

Petit test commencé en 2020 et terminė aujourd’hui. Je ne veux pas le pousser plus que ça mais ça me plaît déjà comme ça ! 😁

8 44

Ce monument du cinéma a 80 ans aujourd'hui. Gloire à et merci pour ces émotions indélébiles que son talent et son imagination poétique procurent au public depuis près de 60 ans. どうもありがとうございます, 宮崎先生! 🙏

0 30

Yeah... That kind of "flames" it's an idea based on Kazui... His sword just appear 😅😂😂😂

0 8

Eu n sei nem oque escrever aqui.

❤️Obrigada pelos 500 seguidores e pelos comentários fofos que eu to recebendo ultimamente! ❤️

Eu ainda estou pensando no que fazer pra agradecer a isso, to em duvida entre fazer um DTS ou um sorteio dnv

Alguma ideia? :]

2 14

Esse desenho é bem antigo, mas acho que nunca upei ele aqui...
Gosto muito dele (apesar de não gostar da personagem kkkk) :>

4 16

só queria deixar essa obra de arte aqui...

boa noite🙌

1 2

✨hello lgbtq community ✨

c'est un official art.

oui.

7 47

Drawing is hard. Went back to an older drawing of Zui.

9 84

Ta aqui. Não tira minha carteirinha, foi mó trabalho pra conseguir 😭

1 1

YamiShin: Bon! Moi-même, pour ton 1er dessin de l'année, ne fais pas ta fangirl...
3 jours plus tard.
YamiShin: Oui. https://t.co/pBZSo5ecGo

40 571