//=time() ?>
Remember when I made a fusion of Kukui and Guzma ?
https://t.co/x5ebB9aOfx
When I drew the AquaSkull Archie i did draw him too again because nostalgia... ended up finished it!
Still not too fond of how he looks more like a team Skull Kukui... but well, i still like him (them ?)
#15minutesperday #1 fui motivado pelo @CanalBrushRush a fazer os mesmos exercícios que ele. Aaaahh que exercício delícia de desapego à críticas! Vou adorar olhar pra isso aqui no futuro e ver o quanto evolui. Vambora =)
Un dibujo que no pierdo nada por publicarlo aqui....
VERDAD?
Fiz uma fanart aí do Joui...parece uma capa de revista, mas tanto faz ksskksksks
Queria desenhar a nova espada dele e deu nisso.
#OrdemParanormal #Desconjuracao
To my new followers, these are my current Pokémon OCs, Summer, Libelle, Dizi and Xiaohui. Libelle is drawn by @rifthebit and Dizi is drawn by @condylonucla the Summer and Xiaohui are drawn by me :) also apologies for Twitter’s shitty crops. #OC #Pokemon
@gisomente Neuroatípico aqui. Vai ver o autismo ajuda na pixelart
Segue o portfolio~~
https://t.co/NW5OQcP8aB
Petit test commencé en 2020 et terminė aujourd’hui. Je ne veux pas le pousser plus que ça mais ça me plaît déjà comme ça ! 😁
Ce monument du cinéma a 80 ans aujourd'hui. Gloire à #HayaoMiyazaki et merci pour ces émotions indélébiles que son talent et son imagination poétique procurent au public depuis près de 60 ans. どうもありがとうございます, 宮崎先生! 🙏
Yeah... That kind of "flames" it's an idea based on Kazui... His sword just appear 😅😂😂😂
Eu n sei nem oque escrever aqui.
❤️Obrigada pelos 500 seguidores e pelos comentários fofos que eu to recebendo ultimamente! ❤️
Eu ainda estou pensando no que fazer pra agradecer a isso, to em duvida entre fazer um DTS ou um sorteio dnv
Alguma ideia? :]
Esse desenho é bem antigo, mas acho que nunca upei ele aqui...
Gosto muito dele (apesar de não gostar da personagem kkkk) :>
só queria deixar essa obra de arte aqui...
boa noite🙌
#ThePromisedNeverland #Haikyuu
@Nalartwork Ta aqui. Não tira minha carteirinha, foi mó trabalho pra conseguir 😭
YamiShin: Bon! Moi-même, pour ton 1er dessin de l'année, ne fais pas ta fangirl...
3 jours plus tard.
YamiShin: Oui. https://t.co/pBZSo5ecGo