画質 高画質

Me sinto tão feliz fazendo o rostinho da Yumi !

Eu estou fazendo a parte da cabeça :)

Dps q terminar eu posto no Twitter e no Discord e dps vou Desenhar um desenho meio ( ͡° ͜ʖ ͡°)

1 6

dps de 1 dia fazendo, enfim terminei o desenho do will 🥺👉👈 ainda to tentando descobrir o meu traço mas eh isto, to mt feliz com o resultado 😭

77 364

More Pool Party skins for

Pool Party (Spellslinger). Available for 1,350PP (PawPoints). Newbie DPS with a big potential!

-Splash Art version.
-Buy skin icon.
-Mobile wallpaper version.

Powered by: https://t.co/0cXTKxOGGv

0 7

eu postei esse desenho aqui dps apaguei dps postei dnv dps apaguei mas agora to postando dnv vamos ver se n vou apagar ne KKKKKKKKKKKKa artista em crise meu pai

enfim assistam the owl house e lumity eh tudo pra mim bjos

2 20

matching dps for you and your (not) drunk roommate 😤
(ft. lineart from my latest comic bc I love these bois)

3 7

amei vo faze arte da minha fursona dps https://t.co/nOH8kT6S6n

0 3

Ele ta falando que vcs vão se pegar dps do jogo

0 1

SMN STILL DPS KING BABYYY

381 1600

Been really busy with work lately
Havent drawn much, commissions included.
But i found a new webcomic called DPS Only and i really liked the artstyle. The premise is very interesting too, made me reinstall Overwatch lol

0 0

uns desenhos de um universo meu chamado Black wolf(nome temporário)
no primeiro um dos ocs n tão pq eu consegui ela dps do desenho k

4 11

JoJo Rabbit nos TT me lembrou dessa fanart q fiz dps q vi o filme pq essa cena deles dançando <3 meu deus q tiro.

21 296

キミって夜のDPS高いんだねってアウラちゃんが言ってくれる妄想🤡

19 104

DPS竜騎士限定の工場勤務行ってきた~!
マジで何も見えない\(^o^)/\(^o^)/\(^o^)/

2 19

今日はLSメンバの神龍ラッシュ!
DPS、タンクで行ったんだけれど、毎回わちゃわちゃしてるうちに終わってしまう感…w
今回初めて連打に失敗したし…以外にシビア;

皆メインが進んできて、行けるエリアも増えてきているから、がんがん遊びに行きたいなー!

0 4

今日の。
①でっちゃんが刀剣に刺されてクソわろてるフィレッテ
②アート魂が爆発して彫刻を掘りました
③第2回・トカゲのヒラタン若人と高齢者DPSで行くNDLC。ギルさんタンクめちゃ安定してた!
④沼の方々と墓VH練習も。事故さえなければ骨処理はできてるので練習重ねればいけるはずだ!がんばるぞ~

3 9

昨日のエキルレでDPSさん達がギミック無視してフロー追い付かずに妖精を食べたという一場面をらくがきしました

0 5

opa, aq o desenho finalizando das minhas ocs de bnha :)
conheçam a Haru (esquerda) e a Misaki (direita)
talvez eu fale mais sobre elas dps
-
-
-

1 6

DPSが低くてパピコの上のとこがちぎれない

113 449

Wip de um desenho que fiquei muito animado pra fazer, sim eu n sei fazer a pata do lobo guará dps vou arrumar

0 2