//=time() ?>
Me sinto tão feliz fazendo o rostinho da Yumi !
Eu estou fazendo a parte da cabeça :)
Dps q terminar eu posto no Twitter e no Discord e dps vou Desenhar um desenho meio ( ͡° ͜ʖ ͡°)
dps de 1 dia fazendo, enfim terminei o desenho do will 🥺👉👈 ainda to tentando descobrir o meu traço mas eh isto, to mt feliz com o resultado 😭
More #Chua Pool Party skins for #Summer2020
Pool Party @KonanRabbit (Spellslinger). Available for 1,350PP (PawPoints). Newbie DPS with a big potential!
-Splash Art version.
-Buy skin icon.
-Mobile wallpaper version.
Powered by: https://t.co/0cXTKxOGGv
eu postei esse desenho aqui dps apaguei dps postei dnv dps apaguei mas agora to postando dnv vamos ver se n vou apagar ne KKKKKKKKKKKKa artista em crise meu pai
enfim assistam the owl house e lumity eh tudo pra mim bjos #lumity
uns desenhos de um universo meu chamado Black wolf(nome temporário)
no primeiro um dos ocs n tão pq eu consegui ela dps do desenho k
今日はLSメンバの神龍ラッシュ!
DPS、タンクで行ったんだけれど、毎回わちゃわちゃしてるうちに終わってしまう感…w
今回初めて連打に失敗したし…以外にシビア;
皆メインが進んできて、行けるエリアも増えてきているから、がんがん遊びに行きたいなー!
今日の。
①でっちゃんが刀剣に刺されてクソわろてるフィレッテ
②アート魂が爆発して彫刻を掘りました
③第2回・トカゲのヒラタン若人と高齢者DPSで行くNDLC。ギルさんタンクめちゃ安定してた!
④沼の方々と墓VH練習も。事故さえなければ骨処理はできてるので練習重ねればいけるはずだ!がんばるぞ~
opa, aq o desenho finalizando das minhas ocs de bnha :)
conheçam a Haru (esquerda) e a Misaki (direita)
talvez eu fale mais sobre elas dps
-
-
-
#bnhaoc
Wip de um desenho que fiquei muito animado pra fazer, sim eu n sei fazer a pata do lobo guará dps vou arrumar