//=time() ?>
@Brunnnart Oii! Eu sou a Bruna e faço umas artesinhas digitais tem uns 2 anos já hihihi (o último desenho é um q comecei faz pouco tempo)
17 y 18.- Conejo Blanco
Un poquito de trampa jsjsjs ;b
El proceso de crear a Conejo fue "Artesanal"
Nada debía quedar mal con este proyecto, en lo técnico y el diseño
#Gorinktober #Gorinktober2022
@Brunnnart Heyo!Baum dia,bah tardi,bah noiti!Podi me chama de Park,ou Park-Chan!Faço artezinhas digitais,ainda so iniciante,mah sempre do meu melhor no q faço!E faço comissões!Tão sempre abertas e faço artes,tbm emojis,pngtuber e ref sheet!Minha dm ta sempre aberta,eh so chama!🥰🌸
Arte incrível da Kim feita pela @pseudalopex_ ✨✨
Comprem as artes dela, recomendo mt!
.@reybarbasart luchadores en todas partes🤼♂️💥🙌🏽👊🏽
.
.
.
#ArteyLuchaLibre #LuchayArte
#Luchalibremexicana #LuchaLibre #México #Luchadores #Stickers #Lucha #Enmascarados
@gittanart oi sou o matsu e faço umas artes digitais, ainda tô buscando meu estilo e tentando melhorar pra fazer commissions e no futuro mangá
@Brunnnart Oi, eu sou o Stereo Anami e essas são algumas das minhas artes favoritas.
E eu também postei arte nova hoje [https://t.co/3tmj9ZnQIf]
Espero que gostem
@Brunnnart Oie oie
Sou Phillipe e faço umas artes legais, olha
Boa noite gente, eu faço artes digitais e estou sempre com vagas para comissões! Sinta-se livre pra me chamar caso gostar do meu trabalho!
@Haygan_ Opa! Boa noite gente, faço artes digitais e estou com comissões abertas
@olimpsarts Oi, gente. Tudo bem? Eu sou a Kath! Eu desenho meus ocs, faço fanarts e escrevo. Aqui estão algumas das artes que eu fiz:
❤ + 🔁 = Ajuda muito✨
E estou com comissões abertas!💫
Queremos dar um gás nessa reta final de produção das artes do @PocketBravery, se você é PIXEL ARTISTA e manda bem como ANIMADOR, me chama na DM com o portfólio. A vaga é temporária, mas será fixo, de segunda a sexta, até final de Dezembro, no mínimo.
Compartilha ai ❤️
@gittanart Opa meu nome é Allyne, 19 anos, faço umas artes digitais no celular, espero trabalhar no ramo futuramente kkk
@gittanart Olá tudo d boa 🤙 sou o Kaleb faço artes digitais na maior parte das vzs e tradicionais tbm, pretendo trabalhar nesse ramo no futuro ( ╹▽╹ )
«Sevillian woman in her Patio» (1918/1918) by Diego López
🏛️ Museo de Bellas Artes de Sevilla
#art
@gittanart suas artes são lindas demais!
eu sou o ferrante, sou ilustrador e gosto de desenhar de tudo, mas desenho bastante super herói! 😁
tweet pra conhecer mais artistas ❤️ poste aqui suas artes favoritas e fale um pouco sobre você! eu começo:
meu nome é lina, tenho 20 anos, estudo artes e quero ser ilustradora profissional 🥹