//=time() ?>
Fui disso a isso!
[ 2014 // 2020 ]
Não usei arte mais recente porque eu me orgulho muito desse redraw pra perder a oportunidade :^) https://t.co/KNb0Mrfl5D
fui disso // a isso
Eu não acho que evolui, acho q so me adaptei ao digital https://t.co/ZfH1IhA2Id
fui disso a isso (off stream)...hehe
2020 // 2021 👉👈💜 https://t.co/NBSQLOK1t5
fui disso, a isso (i need to gete back to drawing in this style ajksdfhs)
2020 // 2021 https://t.co/tgfj4jhSn1
Nunca fui Jaegerista pero eso no quiere decir que no entendí los motivos de Eren es y será el mejor protagonista
#ThankYouIsayama
#ThankYouHajimeIsayama
Fui disso a isso ✨🌙
2018 // 2021 https://t.co/X89LA4InPY