画質 高画質

Fui disso a isso!

[ 2014 // 2020 ]

Não usei arte mais recente porque eu me orgulho muito desse redraw pra perder a oportunidade :^) https://t.co/KNb0Mrfl5D

1 1

meu deus eu só fui dormir que isso
gente me segue eu desenho

5 42

fui disso // a isso

Eu não acho que evolui, acho q so me adaptei ao digital https://t.co/ZfH1IhA2Id

2 4

fui disso a isso (off stream)...hehe

2020 // 2021 👉👈💜 https://t.co/NBSQLOK1t5

6 33

Fui disso, pra isso💃

2020//2021 https://t.co/xB2JWOx4re

1 4

fui disso, a isso (i need to gete back to drawing in this style ajksdfhs)

2020 // 2021 https://t.co/tgfj4jhSn1

1 18

Nunca fui Jaegerista pero eso no quiere decir que no entendí los motivos de Eren es y será el mejor protagonista

34 273

fui disso a isso! emotes (๑•̀ㅂ•́)و

2020 // 2021 🐇💕✨ https://t.co/Qs5ehIghqo

4 58

fui disso a isso

2020 // 2021

treine parcero ❤ https://t.co/n2Yg4DY0xQ

5 32