画質 高画質

Huuuuum minha oc.
Bom, a Sol é linda, mas, pode ser muito manipuladora.
Então é melhor pra minha sanidade não sermos namorados.

0 0

Eu notei agr comparando os design e tals pra análise q o cachecol PODE simbolizar ela se sentindo segura com sua mãe enquanto a saiazinha a mudança dela em relação ao seu lar e se for isso msm é algo tão fofo a atenção por detalhes

0 0

Vou começar a postar meus desenhos nessa conta aqui e achei interessante abrir comissão :] ! Caso alguém tenha interesse, pode me chamar diretamente na Dm; Aqui está tabela de preços:

22 34

Oi amigos, estou começando a fazer serviços de Genshin Impact! Por enquanto faço apenas a coleta de oculos, se você quiser contratar, ou tiver alguma dúvida pode me mandar DM pra gente conversar! Os preços estão na imagem mas podem variar de acordo com algumas coisinhas!

2 3

Se vc for desenhar furry tbm, tá ai, pode reduzir o busto se quiser

0 0

pra q resolver no diálogo se pode ser resolvido na bala

5 25

De vez em quando eu penso na autoestima do Namor, um maluco que anda por aí de sunga e cujo maior objetivo é conquistar uma casada cujo marido é o maior gênio da humanidade e que pode esticar o xablau até o tamanho que quiser

Não tem competitividade, Namor

0 5

Olá, sou saishosekaiart ou gamesnoteyt e eu faço alguns desenhos. Espero que vocês gostem.
Quem quiser me conhecer pode me mandar msg ou comentário que respondo.

2 3

oi eu desenho umas coisas de vez em quando (:
meu nome é gabriel, mas pode me chamar de gabu ou shiro mesmo

3 10

EXTRA! EXTRA!

por apenas 5 REAIS (e um rt nesse post rsrs) vc recebe um DESENHO SIMPLES DO QUE VC QUISER! pode ser retrato, oc, fanart, tanto faz!

só dar um rt nesse tweet, mandar o comprovante do pagamento e a imagem q vc quer q eu desenhe aq nos coments :)

PIX ABAIXO 👇

358 798

To esperando o ícone da Seraphine Fênix Graciosa pra vir com o Croma e de quebra, a borda que segundo a Riot, não pode ter pq não tinham tempo pra fazer o ícone pra acompanhar ela

2 44

❤️DTIYS❤️
Obs:
💜Pode mudar a pose se quiser
💜Mantenha as cores próximas do original
💜Postar com a e me marcar para eu achar
💜Arte digital e tradicional são bem vindas.

20 46

Por algum motivo acho que tem um encerramento que essas flores aparecem mas pode ser só minha memória me enganado. Também me lembra o manga do Black Bird mas é pq cada edição tem uma flor diferente e a dessa edição é bem parecida.

0 3

oii
parabéns pelos seguidores 😊

eu sou a Laura tenho 21 anos e adoro desenhar fanarts, mas vc pode encontrar alguns desenhos aleatórios no meu perfil tbm 😉

3 7

❤️DTIYS DE 100 SEGUIDORES ❤️
Regras:
🐱Se divirtam e sejam criativos
🐱Pode mudar a pose se quiserem
🐱Por favor manter as cores do personagem
🐱Postar com a e me marcar para q eu possa achar seu desenho
🐱Seja no digital ou tradicional, qualquer um pode fazer

23 46