画質 高画質

Le petit couple à pas l'air bien aujourd'hui.

5 105

procurei a definição de poder no google e deu isso aqui...

2 4

Bom olá, sou a Ame. Bem vou deixar aqui. Ainda estudo, e sou principalmente da arte tradicional, gostos e temas fantásticos, mas não é regra. Flutuo bem entre os ânimos. Obrigada por curtir ^^

2 6

Agora, aqui, o personagem sem o fundo e o texto. Eu particularmente gostei muito dos olhos do Joui.

4 28

Giveaway sketch today for Kaaaru! He requested his cute shy cat Usui. Thanks for stopping by today’s stream everyone 🥺

1 5

bem, sem mais delongas, esse é o fim. foi diverto rever esses meus desenhos e compartilha-los aqui.

é isso aqui, boa noite suas gracinhas, bebam água e cuidado com as frestas

0 1

Shigurui. Sidooh. Aozora Yell. Les carnets de l'apothicaire. Les 4 manga que j'attends le plus en 2021.

1 16

✨🌸4 Favorite works of 2020🌸✨
UwU no son mis favoritos como tal pero son los que mas creo yo que quedaron bien.

No etiqueto, quien quiera lo puede hacer apartir de aqui. https://t.co/Ffv3kf4irS

1 7

Tobiizu fofinho é minha última arte de 2020 (e talvez desta conta). Obrigada por tudo até aqui. Feliz Ano Novo

12 12

Estou revisitando as coisas desse ano aqui. A primeira e a última arte finalizada de 2020

21 394

My 7th entry on new years boiss, despite everything, it's been a great year.

I present to you, Mary Saotome from Kakegurui. Had fun with this one too.
This year, I actually tried and it felt so draining, but nice.

0 3

Avancer mes projets? Non.
Faire mes commissions? Non.
Dessiner des memes mais avec des persos de Danganronpa? Oui.

6 16

Preciso interagir mais aqui... Enfim, fiz esse desenho há um tempo para presentear o 🖤

2 8

Percebi que ainda não tinha postado isso aqui.

Eu não me canso do headcanon que o Camus corta o cabelo com o Shura e no fim só ele mesmo gosta do resultado.

11 41

Última ilustra do ano é o Baião de II. Queria agradecer a todos que me acompanharam nesse ano e que começaram a acompanhar aqui. Agradecer também pelo apoio e pelos feedbacks tanto em Yellow Monkey quanto em Jerimum. Valeu demais meu povo e feliz ano novo a todos!

4 23

Avisei na mídia ao lado, mas esqueci dessa daqui. Voltamos logo! Boas festas e até ano que vem!! ❤️🎊🎉🎄🎁

0 11

Thank you, Jacqui. You’re such a great cheerleader for my book.

0 2