画質 高画質

to vendo vcs moots

1 7

Não sei se vcs aceitariam mas tava pensando em juntar o pessoal que curte One Piece e todo mundo por uma semana usar ícones dos personagens nesse poster aqui, pode ser repetido e tals é só pq seria legal todo mundo usando os ícone do poster kkkkk, quem topa??

56 644

Queria testar um outro jeito de pintar e deu nisso... aprezendo a vcs a Sakura

(❤+🔄=te devo um abraço)

11 27

eu sou marianna tenho 15 anos e eu gostaria de um dia poder trabalhar com a arte fazendo historias em quadrinhos ou apenas vender meus desenhos
de vcs poderem me ajudar eu ficarei feliz

0 0

pra comemorar 1k de gostoses a gente decidiu fazer um dtiys! o desenho é uma collab, fez o lineart e fez as cores + sombras! brigado mesmo gente, vcs são incríveis! se forem fazer, marquem a gente q a gnt quer veeeer!!!!
loviu
- ana & jupiter

37 214

Retrogaming Memory! ❤

Title: Tutankham
Publisher: Parker Brothers
Version: Atari VCS/2600
Year: 1983

12 50

WIP aqui pra vcs

Acho que vai ficar bom

5 101

eu e a Power

como fica o de vcs??

0 40

Eu literalmente não tenho essa capacidade de atribuir sabor ou cheiro a imagens, mas q q vcs acham?

0 3

Vcs acham que parece comigo se eu fosse totalmente do gênero oposto?

0 0

Vcs não tem ideia como esse personagem, esse jogo, estão me ajudando esses meses.
De uma maneira tão profunda , me fazendo questionar coisas sobre mim que tinha medo de encarar.

2 24

Sou o Cássio e esses são os meus trabalinhos
Ve c vcs curtem 🤙🤙

2 5

Oii pessoal! Eu sou a Kathleen e amo fazer meninas fofinhas e desenhos brilhantes e suaves!! Me ajudem a chegar em 400 seguidores por favor, obg pela atenção e um beijo pra vcs 💋💖💖

25 54

Entrega de capa e banner !!
Estória: Amor Fati
Escritore:

Essa capa deu um pouco de trabalho na hora de achar foto dos meninos, mas no final o resultado ficou assim. O que vcs acharam?

13 37

eai rapazeada!! como vcs estão?
estou vendendo icons nesse estilo por R$ 25,00 pra ajudar a minha mãe a pagar uns remédios para minha gatinha que está meio doente :((

se quiser comprar, me chama na DM!!
quem não puder comprar, um RT me ajuda muito ❤️

37 49

Oioi quase n teve desenho hoje, mas é pq estou preparando uma surpresa pra vcs ❤ porém resolvi fazer esse desenho rápido🥰💖💖 Boa noite✨✨✨❤💙

93 342