画質 高画質

2019 a.c (antes de eu comprar um computador novo) - REALISMO era meu role, crente que era isso que eu deveria investir meus estudos até q pa MEU HD MORREU PELA QUARTA VEZ, eu tinha que ter encarado os fatos logo de que dps do primeiro gol o 7 a 1 é inevitável
ainda odiava td d+

1 16

No momento o Nagisa, o menino mais bonitinho desse mundo, ia ser muito legal bater um papo com ele e dps colocar num potinho pra proteger de todo o mal.

0 1

Pessoa: vc já assistiu as séries q te mandei

Eu : estou cheia de series pra assistir , dps vejos essas

Eu tbm : reassistindo she-ra ...


0 0

Pachyhinossaurus: 08/06 // Styracosaurus: 04/08
Pachy foi o 4° dino que desenhei e a mudança é grande no estilo. Nele os traços eram bem mais simples, dps mudei o um estilo mais complexo ainda q seguindo o traço infantil, evidenciando mais a anatomia dos dinos, por ex.

5 18

Tava tirando uma pausa das encomendas aqui e me lembrei da brilhante ideia do irmão da Molly, pois é, ela tem um irmão e se chama Rapha Durant, o contexto eu explico dps, isso tudo é obra do papai deles >:c

18 90

今日はNCR+0を3周、dpsメガネとネコ・MTらべくんで参加。大所帯で常に石も装備も不足しているので企画大変ありがたいです🙏 タンクでズマジャを追うのもちょっと慣れてきた。
鍵2種は超久々にフィレッテで。スピ2・ダイアでのタンクも超久々で物凄く覚束なかった。ちゃんと使ってあげないとな…!!

0 11

sketch for arknights operator chuu! she's a melee guard, dps

16 60

Alo! Eu sou a Pattie! To tentando voltar aqui no twitter dps de um ano bem movimentado na minha vida, mas olha só, meus desenhos tão mais bonitos!

Insta: https://t.co/ua8Hq3vl8e

3 7

césar vendo a porta no último ep dps de fazerem o túmulo do thiago
(background bem ruim pq eu não sei fazer kkkk)

1 12

Sumi durante um tempo pq deu ruim com o pc, e dps com a internet JFDNJFDNDF mas voltei

Art Fight Attack

2 8

sim, meses dps do hype... fiz o 🤓

13 59

翻到了去年的一張圖
自家的召黑(固定隊dps王座競爭者設定)

說起來不管是召黑還是黑召都覺得好香Orz

0 0

Boa cara, não ia fazer fanArt do Thiago pra não chorar o desenho inteiro mas dps de ouvir essa música 279vezes e chorar em todas elas, eu fiz ouvindo a música pra ficar mais destruído ainda ❤️

0 4

その後は鍵も。脚気くんズーキーくん若人ヒラタンコンビとお爺ちゃんメガネ高齢者DPSコンビで行くマラタール、とってもスムーズでした!ラスボスのメリ様の領域が映えるのでここですぐSS撮ってしまう。

2 10

Live now at https://t.co/g4QK9nwEG8 😎 It's and get that Diamond on support...but if the games go badly expect me to play DPS with friends! 😎

0 0

dps de um ano que o raro é lançado eu termino o desenho dele, n sei oq achei do resultado socorro KKKK

5 37

初見タンクさんと真ガル下限やって、その足でこれまた初見真シヴァ下限いったの図。DPSは竜シバリ。イルーシブ楽しい。

0 1

前のDPSですらうろ覚えの極とかにヒラで参加するの楽しいwカードひたすら投げて厚めにバリア貼ってテロらなかったのでよし!!☺

0 2

軽い気持ちでノマラン行ったら帝都監獄でした。(コワイ)
DPSでもマッチングすると分かったので調子に乗って特定のダンジョンにチェック入れて30分くらい順番待っていたら行けましたわ。

0 4

ok a tal da me inspirou a fazer paletas inspiradas em alguns amigos meus.

- se tu não ta ai calma ainda te amo ok vou fazer mais dps
- se tu tá aí e não concorda com o que eu fiz foda-se xD

0 7