//=time() ?>
@naruhinazx No momento o Nagisa, o menino mais bonitinho desse mundo, ia ser muito legal bater um papo com ele e dps colocar num potinho pra proteger de todo o mal.
Pessoa: vc já assistiu as séries q te mandei
Eu : estou cheia de series pra assistir , dps vejos essas
Eu tbm : reassistindo she-ra ...
#Shera #SheraandthePrincessesofPower #netflixbr
#Netflix
Pachyhinossaurus: 08/06 // Styracosaurus: 04/08
Pachy foi o 4° dino que desenhei e a mudança é grande no estilo. Nele os traços eram bem mais simples, dps mudei o um estilo mais complexo ainda q seguindo o traço infantil, evidenciando mais a anatomia dos dinos, por ex.
Tava tirando uma pausa das encomendas aqui e me lembrei da brilhante ideia do irmão da Molly, pois é, ela tem um irmão e se chama Rapha Durant, o contexto eu explico dps, isso tudo é obra do papai deles >:c
今日はNCR+0を3周、dpsメガネとネコ・MTらべくんで参加。大所帯で常に石も装備も不足しているので企画大変ありがたいです🙏 タンクでズマジャを追うのもちょっと慣れてきた。
鍵2種は超久々にフィレッテで。スピ2・ダイアでのタンクも超久々で物凄く覚束なかった。ちゃんと使ってあげないとな…!!
@namiartwork Alo! Eu sou a Pattie! To tentando voltar aqui no twitter dps de um ano bem movimentado na minha vida, mas olha só, meus desenhos tão mais bonitos!
Insta: https://t.co/ua8Hq3vl8e
#HelloSmallArtist
césar vendo a porta no último ep dps de fazerem o túmulo do thiago
(background bem ruim pq eu não sei fazer kkkk)
#OSegredoNaFloresta #Fanart
Sumi durante um tempo pq deu ruim com o pc, e dps com a internet JFDNJFDNDF mas voltei
Art Fight Attack
@masteuvps Boa cara, não ia fazer fanArt do Thiago pra não chorar o desenho inteiro mas dps de ouvir essa música 279vezes e chorar em todas elas, eu fiz ouvindo a música pra ficar mais destruído ainda ❤️
その後は鍵も。脚気くんズーキーくん若人ヒラタンコンビとお爺ちゃんメガネ高齢者DPSコンビで行くマラタール、とってもスムーズでした!ラスボスのメリ様の領域が映えるのでここですぐSS撮ってしまう。
Live now at https://t.co/g4QK9nwEG8 😎 It's #timetotranscend and get that Diamond on support...but if the games go badly expect me to play DPS with friends! @TranscendOW 😎
dps de um ano que o raro é lançado eu termino o desenho dele, n sei oq achei do resultado socorro KKKK
@Habbo
軽い気持ちでノマラン行ったら帝都監獄でした。(コワイ)
DPSでもマッチングすると分かったので調子に乗って特定のダンジョンにチェック入れて30分くらい順番待っていたら行けましたわ。
#ESO_JP
ok a tal da #colordiscourse me inspirou a fazer paletas inspiradas em alguns amigos meus.
- se tu não ta ai calma ainda te amo ok vou fazer mais dps
- se tu tá aí e não concorda com o que eu fiz foda-se xD