//=time() ?>
LED Lights é uma música que começou sobre minha relação com o natal e virou algo mais ao longo do caminho. Muito feliz em dizer que, pela primeira vez, está disponível nas plataformas digitais:
https://t.co/jFwwgg3XdH
Foto por @itsmebreeeh ✨
Logo design by @celestraic ✨
@itsdaveez ooiii! meu nome é camilla, mas vocês podem me chamar só de k, ou qualquer coisa AHSUAHSA eu sou nova aqui no tt com os meus desenhos mas costumo postar bastante no insta! faço desenhos digitais, fanarts de anime, música e mais algumas coisinhas que eu gosto! 🍄💫
@LittlePlace1 Oiê, eu sou a Bee, tenho 23 anos e faço umas artes digitais por ai. Espero que gostem do meu trabalho e eu juro que sou legal.
@itsdaveez Parabéns pelos seguidores e obrigada pelo oportunidade!!!!
Sou Kat, faço artes digitais e, atualmente, estou trabalhando na minha comic EPITAPH ♥️
ARTISTAS AMORZIN: @koreilustra @exhorsecat @vensirena @calolis_ @Kuro_meh @MrsKaymeh @Le_Flying_Goat @claralli_ @Allon_sin
@itsdaveez Oie~ eu sou a Kore e tô começando~ mas faço umas ilustrações e fanarts digitais ♥
Artistas lindes pra se inspirar: @katshukat @Laraa_Rainbow @kaol_ @IlustraGabs @mariilustra @calolis_
@itsdaveez @yareartes Olááá, meu nome é Pedro e eu faço algumas artes digitais, dei uma parada por desânimo mas já, já, tô voltando rsrs.
@itsdaveez Olá,sou Stela ✨ Faço artes digitais,a maioria fanarts.
https://t.co/ApgESTBTyK
https://t.co/v1cYOGq03q
@itsdaveez Oie pode me chamar de Bacate, tenho 16 anos e faço ilustrações digitais, algumas que estão aqui no cll msm 💕
https://t.co/PEl7zyvbJm
@itsdaveez Oiee, eu sou a Bee. Tenho 23 anos, e faço algumas artes digitais e fanarts 💕❤️
@m_znop Eu sou o V e recentemente comecei a me aventurar nas ilustrações digitais, uma paixão que desde de pequeno fagulha em mim. E agora com inúmeros aplicativos para desenho disponíveis para "mobile" não existem barreiras para não começar.
Ibispaint X:
@piabbadesenha Fala aí, me chamo Marini e sou aspirante a desenhista/ ilustrador. Faço artes digitais e tradicionais tbm. Curto fazer umas fanarts tbm...
Vou deixar aqui meus desenhos digitais. Me sigam aí caso gostem do meu estilo. Desde já grato :)
@minacanceriana @Raigui_art Oi sou a Sofia faço desenhos digitais e tradicionais tô tentando mudar meu traço, é tbm faço fanarts
@piabbadesenha Oiii, sou jothac é faço desenhos digitais, é no momento basicamente só tô fazendo desenho sobre o RPG do cellbito🙃
Artista fodas: @HznCaue @Hataaoh @veig_ @GD_Violett @RodrigoDraws @WillAlmeidaPNG
@SaChokoo_ Oi sou Mecha faço desenhos tradicionais e digitais faço mais tradicional porque não tenho uma mesa digitalizadora, desenho por hooby mas pretendo levar isso adiante e começar a ganhar dinheiro com isso, pra ajudar aqui em casa com em contas e tals.
@SaChokoo_ Bom dia!
Eu sou o Gui e eu to começando a fazer desenhos digitais, e eu faço patinhos!
ainda me acostumando com a mesa, mas adorando bastante 🤧
povo nos comments+
@piabbadesenha Oie, sou o junior e faço artes digitais e no papel
Artistas fodas;
@maltine941
@berreca_ofc
@ninnemoons
@Sha_zer0
@coliseunao
@eusoujojo
@kaiiLou_
@xYumbrel
@d_i_a_ss
@JojoGum13
@seteshymx
@xx_xxfoxy
@AilujCohen
@oVituh
@torelayne
@L_shogun_
@sabnaBr
@piabbadesenha @LittlePlace1 Primeiramente bom dia, tarde e noite ☕
Sou João, 17 anos, é faço desenhos digitais e no papel (com pouca frequência).
Artistas que eu gosto e me inspiro: @MaxNeton, @LittlePlace1, @bakaxi_!!
É e isso!!
Fiquem com meus desenhos ☕☕♥️
(estou terminando esse ainda) 👇
@piabbadesenha Oiii, meu nome é Igor, tenho 17 anos e eu faço ilustrações digitais a 4 meses. Venho tentando estudar desenho, então fico muito grato se puderem me dar dicas/críticas :D
@m_znop Meu nome é maria e eu faço desenhos tradicionais e digitais principalmente do Stray kids, NCT e Ateez <3