画質 高画質

Rui... why are you so handsome...💔
/main reason why I started to play project SEKAI/

0 24

Um ótimos natal a todas pessoas lindas que sempre apoiam meus desenhos aqui. Sona vos deseja boas festas invocadores. ❤️🎄🎅🏻

5 28

C'est l'anniversaire de cet homme aujourd'hui. Ne le lui souhaitez pas, svp.

14 158

Gosto de simplificar e fazer nesse estilo aqui. Desenhar os dedos dos pes jamais hahah

0 2

Quand j'ai vu les tendances j'ai cru que l'on parlait de lui...

0 3

Oi pessoal! Eu sou a luminart (ou lumi) e eu gosto bastante de desenhar, então comecei a postar meus desenhos por aqui. Faço umas fanarts, artes digitais, uns sketchs e às vezes algo no papel! Tá aí um pouquinho do que faço:

0 3

Parabénsssssss amg 💖💖💖💖💖🎉🎉🎉🎊💫
E ai people, sou a Caqui.
Não vou marcar pq acho que mais tarde vão aparecer por aqui ksoskpsokpsko
Comecei um comic recentemente se quiserem dar uma olhada ;)

8 27

Reminder that I created this.
You must remember Hombre Kamui.
I am not giving you a choice in the matter.

19 84

Su Qing and Hu Bugui. Don’t be scared by Hu Bugui! He’s a soft-hearted puppy!

8 17

Parte 3 !!!...y medio xD. Para ver parte completa chequen mi insta 👉👉👉 o igual lo subire aqui. 💙💗.

6 43

Le seul truc """constructif""" que j'ai réalisé aujourd'hui. Voici Smogogogo.
(GameFreak, engagez-moi svp.)

1 21

Esses padrões aparecem em alguns rituais, se eles contão como um fator que indica um elemento eu não sei, mas se for, o ritual da Nina, forçando muito, tem todos os elementos, eu marquei aqui.
Azul=medo
Roxo=energia
Verde=morte
Amarelo=conhecimento
Vermelho=sangue

0 6

Me ha salido en recomdados a y es súper cuqui. Stan her!!

0 6

Parasite Eve / Si (BNHA)
🦠🦠🦠
Genderfluid / Shapeshifter (tt les pronoms)
Iel est la l'enfant d'All For One, son Alter consiste au vol de force vitale ou d'Alter et de redistribution de ceux ci à iel ou à autrui.
Peut shapeshift grâce à un Alter volé.

0 1

Tengo una pereza enorme, el curro es un caos y hace un frio de cojones. No me apetece ir a currar hoy TwT

Buenos dias para mi (y a los que vivis al otro lado del charco), y buenas noches a los de aqui.

1 1

Gracias a todos aunque ya paso un año desde lo ocurrido de mi pagina de fb, y ya estamos de 1000 sub en fb y aqui...esto si es un buen regalo uwu
Gracias!!!!! :Por estilo McDave

16 100

nunca subí esto por aqui.... en fin zorrito diva

5 11

First time doing an artshare. Thanks for this Marcel.

I'm Spaniel, a 2D artist working toward breaking into Games Industry. I do concept art, illustration, and am currently learning UI.

https://t.co/yrL2ZVQAbh
https://t.co/0vnfz49RIt

0 1