//=time() ?>
Oi gente!! Eu queria começar a postar fanarts de sk8 infinity aqui também e queria saber oq vcs acham??
(Ou fico so nas de haikyuu mesmo?)
Quando eu nn consigo dormi por ta com a cabeça muito cheia, fico desenhando esses rostinhos sla quis mostra pra vcs dessa vez😶
Chegou o GRANDE DIA! Vejo vcs mais tarde...
🎟𝗗𝗲𝗯𝘂𝘁 𝗮̀𝘀 𝟭𝟱𝗵 na https://t.co/9SmV9L9H5v
#NewProfilePic #vtuber #vtuberbr
Ok, fiz a line de uma releitura dessa arte do Harry, me digam oq vcs acharam e eu vejo se pinto. Se vcs gostarem mt eu faço a Ravena
Pra recompensa os dias q eu n desenhei nada, aqui mas um q acabou de sair do forno quentinho pra vcs ( morta estou ksksk) espero q gostem 😘💖💞💖💞💖💞
#WangXian #WeiWuxian #LanWangji #mdzsfanart
É claro que n ia fica de fora, então fiz o wwx com a marca, do jeitinho q vcs gostam .👁️👄👁️👌
❤️💙
#WangXian #WeiWuxian #LanWangji #mdzsfanart
Vcs sabiam q os tanukis são reconhecidos no Japão por ter um put4 dum pacotão?
A fanart da Melanie Martinez aí pra vcs (mimem ela pfv é a minha primeira fanart kk)
.
.
.
O DIABO VEM HOJE
PARA MORRER
VCS VÃO VER, OS AGENTES VÃO ENTRAR NA HISTÓRIA POR TER SOCADO O DIABO
#Calamidade
Acho que tenho uma pequena obsessão por colocar roxo e laranja nos meus desenhos
Ah vcs preferem q eu poste o desenho da saeko ainda hoje ou segunda?
Gente, queria compilar aqui artistas e suas artes pro #DiaDoNintendista.
Me ajudem?
Cc @radice @iagobra @artedocarneiro @rafael_brindo postem a de vcs e as que viram por ai?
eu só queria agradecer a todo mundo que tá lendo e acompanhando as coisas da fic
minha vida tá meio caótica ultimamente e fazer essa história tem me ajudado demais a continuar
mtmtmt obrigada pelo carinho, vcs são mt importantes pra mim ta
(affff tô sendo boiola tchau)