画質 高画質

Oi gente!! Eu queria começar a postar fanarts de sk8 infinity aqui também e queria saber oq vcs acham??
(Ou fico so nas de haikyuu mesmo?)

2 29

Eu preciso desenhar esse joui MANO toma WIP pra vcs

0 2

Quando eu nn consigo dormi por ta com a cabeça muito cheia, fico desenhando esses rostinhos sla quis mostra pra vcs dessa vez😶

0 6

pov: o orçamento foi gasto todo em vcs

241 1083

Por ter mais manejo com o lápis eu costumo desenhar sempre no papel, mas dessa vez eu resolvi tentar digitalizar um dos meus desenhos e assim ficou! É a minha primeira vez colorindo digitalmente por isso não ficou tão bem trabalho, mas espero que vcs gostem!
🥑♡

22 52

Meu top 4 personagens de Boku no hero e o de vcs?

1 31

No terceiro lugar aquu estar ela a
Um sapo para vcs espero que goste ^^

3 12

acordando vcs com esta fanart linda da rose

5 10

Chegou o GRANDE DIA! Vejo vcs mais tarde...
🎟𝗗𝗲𝗯𝘂𝘁 𝗮̀𝘀 𝟭𝟱𝗵 na https://t.co/9SmV9L9H5v

44 161

Espero conseguirs fazer algo que vcs gostefm

7 115

Ok, fiz a line de uma releitura dessa arte do Harry, me digam oq vcs acharam e eu vejo se pinto. Se vcs gostarem mt eu faço a Ravena

2 18

Pra recompensa os dias q eu n desenhei nada, aqui mas um q acabou de sair do forno quentinho pra vcs ( morta estou ksksk) espero q gostem 😘💖💞💖💞💖💞

65 280

É claro que n ia fica de fora, então fiz o wwx com a marca, do jeitinho q vcs gostam .👁️👄👁️👌
❤️💙

56 282

Vcs sabiam q os tanukis são reconhecidos no Japão por ter um put4 dum pacotão?

3 25

A fanart da Melanie Martinez aí pra vcs (mimem ela pfv é a minha primeira fanart kk)
.
.
.

83 519

testando a pintura...

não sei vcs, mas eu amooo pintura de aquarela 😭💕

2 20

O DIABO VEM HOJE

PARA MORRER

VCS VÃO VER, OS AGENTES VÃO ENTRAR NA HISTÓRIA POR TER SOCADO O DIABO

1 11

Acho que tenho uma pequena obsessão por colocar roxo e laranja nos meus desenhos

Ah vcs preferem q eu poste o desenho da saeko ainda hoje ou segunda?

0 17

Gente, queria compilar aqui artistas e suas artes pro

Me ajudem?

Cc postem a de vcs e as que viram por ai?

8 73

eu só queria agradecer a todo mundo que tá lendo e acompanhando as coisas da fic

minha vida tá meio caótica ultimamente e fazer essa história tem me ajudado demais a continuar
mtmtmt obrigada pelo carinho, vcs são mt importantes pra mim ta

(affff tô sendo boiola tchau)

1 16