画質 高画質

lizago, tempo pra nós pt. i — short fic

liz tá cansada com toda sua rotina turbulenta e sem tempo para o namorado, então ivete dá um conselho a ela

18 92

To na duvida entre esses dois, achei o da correntes tão iconico, mas o outro é mais "realista" de uma maneira legal, e acho que combina mais com o personagem (que é mais contido)

0 0

Helga Sinclair

Fanart request, Atlantis

If you like my artworks consider joining my patreon for alt versions and exclusives
patreon. com/vanrielartt

4 20

Oii, eu faço arte e estou com commission abertas

0 0

Yas, atualmente Caliel com o Noah, Oc do
(Óia que lindo o desenho que ele fez)

0 2

além das opções padrão estamos com PROMOÇÃO de 5 icons por R$200

59 140

Estou voltando a desenhar. Fiz um rabisco da minha versão humana. Tentando acostumar com o clip studio paint 😋

1 9

Meu OC mais alto é o Balthazar (Taz) com 2,20m
E o mais baixo é o Lucius com 1,62m https://t.co/ZAagBV4FmQ

0 2

Ogden é um oc alien meu e parceiro da Eos em suas missões. Sua espécie e linhagem é bem infame por conter em sua maioria criminosos e fracassados. O que fez com que ele se tornasse alguém ambicioso e perfeccionista, querendo limpar o nome da sua raça. https://t.co/bJyZyLa8k5

1 2

Meu nenem pra outra one shot de vampiro. Dessa vez joguei com malkaviano.
Nome dele é Flavian

8 24

🔁+❤ = 💋💕

Digam ai algum fato sobre a lore dos ocs de vocês!!! Bora

Meu;
Um fato sobre o Elloy; Ele é metade humano, filho de uma mãe sereia e um pai humano ( né inteligência).
Mas depois que ele morreu, sua mãe decidiu voltar pro oceano com ele aonde teriam uma melhor+#

37 133

Hi
Soon Degods & y00ts will leave the Solana ship and there will be a big void here.The Great Solana Com will surely fill this gap! I will start introducing to all mfers.Lab will be activated soon! 👀

38 99

versão com o cabelo maior, e alguns detalhes

0 3

voltando relembrar como eu renderizava as pinturas com meu daddy favorito

0 0

canon here’s an old com I did

300 2357

16. oc mais alto e mais baixo
(PROPORCOES LEVEMENTE IMPRECISAS) mais alto o Raul com 1,72cm (as vezes esse nº muda pq nunca lembro direito) e Sai com (não sei mas ele tem uns 11 anos então ele eh o menor por eliminação) https://t.co/vJ31sW7gFf

1 7

Forward facing headshot com//mission for !! 🐉🍷✨🪙

I love drawing the occasional dragon every now and then c:

43 259

"–Estamos tendo dificuldades com os Stegosaurus, estão o tempo todo ficando doentes!"

6 18

AAAAAAAAAAAAAA THANK YOU SO SO SO MUCH FOR THIS INCREDIBLE COM!!!! I love it!!!! 🥺🥺🥺🥺🥺🥺

3 12