//=time() ?>
lizago, tempo pra nós pt. i — short fic
liz tá cansada com toda sua rotina turbulenta e sem tempo para o namorado, então ivete dá um conselho a ela
#lizago #oshippparanormal #ordemparanormal
To na duvida entre esses dois, achei o da correntes tão iconico, mas o outro é mais "realista" de uma maneira legal, e acho que combina mais com o personagem (que é mais contido)
Helga Sinclair
Fanart request, Atlantis
If you like my artworks consider joining my patreon for alt versions and exclusives
patreon. com/vanrielartt
@Brunnnart Oii, eu faço arte e estou com commission abertas
@Matthy01304978 Yas, atualmente Caliel com o Noah, Oc do @NoahZabatsu
(Óia que lindo o desenho que ele fez)
além das opções padrão estamos com PROMOÇÃO de 5 icons por R$200
Estou voltando a desenhar. Fiz um rabisco da minha versão humana. Tentando acostumar com o clip studio paint 😋
#cyanluaart
Meu OC mais alto é o Balthazar (Taz) com 2,20m
E o mais baixo é o Lucius com 1,62m https://t.co/ZAagBV4FmQ
Ogden é um oc alien meu e parceiro da Eos em suas missões. Sua espécie e linhagem é bem infame por conter em sua maioria criminosos e fracassados. O que fez com que ele se tornasse alguém ambicioso e perfeccionista, querendo limpar o nome da sua raça. https://t.co/bJyZyLa8k5
Meu nenem pra outra one shot de vampiro. Dessa vez joguei com malkaviano.
Nome dele é Flavian
#oc #Vampirethemasquerade
🔁+❤ = 💋💕
Digam ai algum fato sobre a lore dos ocs de vocês!!! Bora
Meu;
Um fato sobre o Elloy; Ele é metade humano, filho de uma mãe sereia e um pai humano ( né inteligência).
Mas depois que ele morreu, sua mãe decidiu voltar pro oceano com ele aonde teriam uma melhor+#
Finished emotes for @TribalFennec ! Tysm for the com!!
#furryfandom #furryartwork #commissionsopen
Hi @SOLBigBrain @MagicEden @coralcubenft @hyperspacexyz @SolanartNFT
Soon Degods & y00ts will leave the Solana ship and there will be a big void here.The Great Solana Com will surely fill this gap! I will start introducing @Primatesnft to all mfers.Lab will be activated soon! 👀
16. oc mais alto e mais baixo
(PROPORCOES LEVEMENTE IMPRECISAS) mais alto o Raul com 1,72cm (as vezes esse nº muda pq nunca lembro direito) e Sai com (não sei mas ele tem uns 11 anos então ele eh o menor por eliminação) https://t.co/vJ31sW7gFf
Forward facing headshot com//mission for @TheDraconicsage !! 🐉🍷✨🪙
I love drawing the occasional dragon every now and then c:
"–Estamos tendo dificuldades com os Stegosaurus, estão o tempo todo ficando doentes!"
#JurassicparkbyMichaelCrichton
AAAAAAAAAAAAAA THANK YOU SO SO SO MUCH @kikiCPU FOR THIS INCREDIBLE COM!!!! I love it!!!! 🥺🥺🥺🥺🥺🥺