画質 高画質

Bem eu sou Dôrah, desenho por hobby e quero melhorar nisso. A maioria dos meus posts são de desenhos digitais, mas também tem uns rabiscos no papel quando pratico lá. Aqui vai uns artistas que me inspiram demais

3 11

eu fiz um Instagram pra postar minhas artes digitais lá, e vou deixar os desenhos tradicionais pra main... se vocês quiserem seguir é https://t.co/taclHODmw9 :)

2 19

Mashiro Rima ✨
Primeiros desenhos digitais finalizados que posto, fiz tudinho pelo celular com o dedo, espero que cês gostem 💛

71 365

Oii, eu sou a Zii. Faço desenhos digitais
Faço bastante fanarts, mas de vez em quando desenho alguns ocs tbm

0 0

Oii, eu sou a Zii. Faço desenhos digitais
Faço bastante fanarts, mas de vez em quando desenho alguns ocs tbm

1 4

Oii, meu nome é Olive, tenho 16 anos
Faço alguns desenhos digitais, desenho principalmente ocs, pessoas aleatórias e as vezes fanart

5 21

Primeiramente bom dia, tarde e noite ☕
Me chamo João, tenho 17 anos, e faço desenhos digitais no celular, e no papel (mais no digital)
Artistas que gosto e me inspiro: , e
E isso, boa noite ☕☕
Fique com meus desenhos✌️😮

5 12

Eu sou o Ino, possuo 15 anos e comecei com desenhos digitais esse ano e espero conseguir melhorar a cada arte feita.

(Infelizmente não tenho amigos artistas para marcar, desculpa).

1 7

Oie🥺 sou o Junior e estou ainda no começo de artes digitais
Sem traço fixo

Alguns artistas aqui;

3 8

Primeiramente bom dia, tarde e noite ☕
Sou João, 17 anos, é faço desenhos digitais e no papel (com pouca frequência).
Artistas que eu gosto e me inspiro: , , !!
É e isso!!
Fiquem com meus desenhos ☕☕♥️

5 17

Oiê eu sou a Bee, tenho 23 anos e faço umas Ilustras digitais, meu foco é fanart e também curto uns desenhos do BTS por aí .

2 11

Oie,Sou Stela ✨ faço artes digitais,a maioria fanarts.

https://t.co/ApgESTBTyK

3 9

Oiee, eu sou a Yumi e eu faço desenhos digitais 😊
Alguns artistas que são uns amorzinhos 💖 💖

8 19

Eu sou a Bee, tenho 23 anos e faço alguns desenhos digitais. Espero que vocês gostem e apreciem 🦄🎨

Meu foco é nas fanart, é muito em BTS também .

3 5

Primeiramente bom dia, tarde e noite ☕
Me chamo João, tenho 17 anos, e faço desenhos digitais no celular com o dedo!!👉📱
Artistas que me inspiro: , , e Fluff-kevlar (não quero mencionar-lo)
É e isso, até um outro dia ☕☕♥️

2 4

Primeiramente bom dia, tarde e noite ☕
Me chamo João, tenho 17 anos, e faço desenhos digitais no celular com o dedo👉📱
Artistas que me inspiro: , , e "Fluff-kevlar" (não quero mencionar-lo)
É e isso, até um outro dia ☕☕♥️

1 2

Oi meu nome é nath, faço desenhos digitais desde 2018 e atualmente tento aperfeiçoar minhas técnicas ig: .art
Outros artistas:

12 22

✨oi iza aqui tenho 13 anos e faço desenhinhos digitais de qualidade duvidosa e com cores fortes
.
.
Instagram: @/iza_artezinhas
.
.
Pessoinhas Top:



0 5