//=time() ?>
hoje eu fui eumanuel devil, eumanuel russo, eumanuel pato, eumanuel americano, entre muitos outros eumanueis #eumanuelDay
1. VENTO AUREO ÓBVIO
DESDE SEMPRE
eu literalmente tinha acabado a parte 4 do anime apaixonadíssima e fui pro mangá, foi amor a primeira vista sério
Hice este dtiys y re contenta estoy. El color original es en azul, pero fui probando colores y el verde queda tremendo.
¿cuál os gusta a vosotros? 🌸
¡Nuevo cómic!
De cuando fui a cenar a casa de Nacho y pues... dos chicas, tres chicas ¿quién las cuenta?.. hehe. 😅
@MandoMichael
#cnfanart #challenge @CartoonBrasil
O segundo personagem foi o Samurai Jack. Não lembrava que existiam esses saltos icônicos, então fui obrigada a desenhar!!!!!