画質 高画質

trenzinho das artes 🚂

quem quiser pode participar!! Só vamo https://t.co/uapwpcfMlZ

1 11

olha o tremm, qualquer um pode embarcar https://t.co/J2Xx0uZTa1

6 36

Fiquei meio off pensando no que fazer
Não sei se eu escrevo uma novel ou uma Hq...
Uma novel parece bem mais fácil e rápido, mas eu me divirto mais desenhando e pode ser melhor de ler uma Hq doq uma novel.

Muito difícil ser indeciso,
há dias minha cabeça tá a mil pensando isso.

0 3

⬇️📚 (pode não ser mas me parece o famoso pegar carona no sucesso alheio)

0 0

Eu finalmente terminei o primeiro desenho do começo do meu projeto que é começar a desenhar cenários e detalhes.
Se você passar pro lado você pode ver o rascunho e em baixo o vídeo do processo da arte. 7h2min resumido em 30 seg 😌
Espero que gostem do minha nova vibe

4 10

Oi, pode me chamar de Ya! Adoro desenhar e estou buscando trabalhar com isso :3 Se puderem interagir, eu agradeço e retribuo! <3

2 2

Depois do vídeo do Roda PoP, dá pra saber que é algo bem 8 e 80 sobre o filme de Progressive.
Pode vir uma distribuição super pika igual a Mugen Train ou uma bosta igual MHA
Porém, eu realmente gostei eles terem deixado o filme só pra depois de No Way Home (caso foi proposital)

3 17

Ei... Qualquer coisa você pode contar comigo, tá bom?

1 4

Mais perolas de mim e ontem a noite lendo Venom

Eu: tentando substituir certo os palavrões censurados
Thomas: n isa, é assim *faz voz fofa* "SEU AMIGO PODE SER UM BOOBIINHOO" " E EU ODEIO BOBINHOS"
Eu: *rachando o bicasso

1 6

Como algumas pessoas já estavam especulando. Isso pode significar que o Ethan está interpretando o Jason Bard, um ex namorado da Babs nos quadrinhos.

4 61

✨ENCOMENDAS DE ICON CHIBI ABERTAS✨

Quer um icon novo? legal? exclusivo? só seu?
Então vem cá!
Por um preço acessível você pode ter um desenho chibi seu, do seu personagem favorito, do seu OC, e muito mais!
Vambora povo, proveita que tá baratinho!

11 21

pra finalizar a parte do vini14 (pq n é pra fica tao longo, só as caracteristica principais), outra funfact é q o W e o 14 eles sao mais finos e pontiagudos do q o M e o 13 do vini13
em alguns desenho antigos meus pode parece a mema coisa, mas oq conta é o agr

0 7

Oie! Sou a Marie e faço um pouco de tudo
Tô com commissions abertas e se quiser saber mais pode me chamar na DM ✨❤

0 2

ate morrendo de tossir esse homem é bonito gnt como pode 😭

0 19

Não consigo escolher entre o Ace e a Ananás então pode pegar os dois.

0 2

NÃO, KIRBY, VOCÊ NÃO PODE ENGOLIR O MARQUINHOS, CUSPA ELE AGORA! https://t.co/cwzSr4aMff

12 192

FINALMENTE! Minhas commissions agora estão abertas!!! você pode encontrar os preços na tabela abaixo. dentre minhas artes temos: ícone, busto, corpo inteiro, objetos e também faço tokens de rpg!! +

17 41