//=time() ?>
Finally thought I’d share one of my personal projects + characters: Mail DeliverBee!
It follows Buddy the Honeybee, who works at a postal office and gets into antics with his co-workers!
Good evening #womaninbizhour
Arlo Bear what's that awful sound? is my latest children's picture book available ready to post £6.99 free uk postage
https://t.co/zmEaEU23At
#ShopIndie #CraftBizParty #ScottishCraftHour
the only drawing i managed to make before the chaos happened in aggie....
#postalbraindamaged
Faz um tempinho que fiz esse e só resolvi postar hoje. Outra caneca bonitona! 🐶😍🌅
Acho que vou começar a postar alguns dos meus estudos e WIPs por aqui... Acho que vai me ajudar a desenhar mais. Queria investir mais nessa área de fantasia medieval...
¡Ya podéis encontrar en vuestros puntos de venta habituales las siguientes novedades #yuri!
🌷¡Huyamos juntas!🌷 nº3 (con set de postales incluido), de @mwediciones
🌷El futuro empieza hoy🌷 nº2, de @MangalineES
Look 👀 @Davidmarr74 is selling my #Arsenal #Christmas themed tree decorations on his @Etsy shop :
https://t.co/C0q8ryvY2W
Shop now to avoid the postal delays only £3.99 each 🔴⚪️❤️🎄🎄🎄
#AFC #xmas2022 #xmas #etsy
En el #mangademedianoche, @mwediciones comentó ayer que les gustaría repetir con Battan 👀... Nosotras dejamos una recomendación por aquí, 'Kemutai Ane to Zurui Imōto' 😉.
¡Recordad que el tomo 3 y final de '¡Huyamos juntas!' trae dos postales!
Tava tão sem nada pra fazer de madrugada que do nada só abri o programa de desenho e rabisquei isso aqui.
Eu gostei do resultado então... por que não postar aqui não é mesmo:
Postando de madrugada pq é minha marca registrada
Gostaria de remarcar minhas estrias, minhas manchinhas no braço e minhas espinhas
São coisas normais que ainda estou tentando amar em mim
Vinda diretamente do vale do desconhecido, ela a Gabi chega pra o primeiro pergunta e respostas dela (sejam legais ela é novata nisso).
volteeeeeei ehehehe..... perdão ter sumido do nada, se quiserem explicação só avisar (talvez seja uma quebra de imersão :D)
enfim!! vou tentar voltar a postar coisinha com frequência e eventualmente voltar com as lives -w-
engraçado é q eu tbm tinha esquecido de postarKKKKK
(Retsuko | Yui - Kemono Jihen | Aria Wintermint | Michiru Kagemori | Ganyu | nlembroonomedelascrr) https://t.co/ysfWVmR2WD
tinha esquecido de posta isso agui
NAO, NAO TEM CHAPEU DE J9OJO
@luccaixu Oii sou Tai, criei essa conta recentemente pra postar meus desenhos, algumas artes pra vcs espero q gostem ♥️
Have been feeling kinda burned out lately thanks to the personal stuff, but drawing these two still brings me some joy.
#postaldude