画質 高画質

Finally thought I’d share one of my personal projects + characters: Mail DeliverBee!

It follows Buddy the Honeybee, who works at a postal office and gets into antics with his co-workers!

3 9

Meu deus, eu esqueci de postar aqui o meu Orc que eu fiz, ele é de um RP que faço com meu namorado aaa

Acho que já o apresentei antes mas é, esse é o Giulian meu rei Orc

Lembrando cofcof

Headshots assim estão por 20 reais em rsrs

1 6

Good evening

Arlo Bear what's that awful sound? is my latest children's picture book available ready to post £6.99 free uk postage

https://t.co/zmEaEU23At

1 3

the only drawing i managed to make before the chaos happened in aggie....

1 40

Faz um tempinho que fiz esse e só resolvi postar hoje. Outra caneca bonitona! 🐶😍🌅

2 7

Calango de consolo🌿

Quase esqueci de postar
❤️+🔄

21 35

Acho que vou começar a postar alguns dos meus estudos e WIPs por aqui... Acho que vai me ajudar a desenhar mais. Queria investir mais nessa área de fantasia medieval...

1 2

thanks for hanging out and thank YOU for keeping me company throughout the productive stream! and for the gifts/resubs/throne contributions ;;;

Special thanks goes to for showing people the way to the Postal Hub!!

0 3

¡Ya podéis encontrar en vuestros puntos de venta habituales las siguientes novedades

🌷¡Huyamos juntas!🌷 nº3 (con set de postales incluido), de

🌷El futuro empieza hoy🌷 nº2, de

9 38

Look 👀 is selling my themed tree decorations on his shop :
https://t.co/C0q8ryvY2W

Shop now to avoid the postal delays only £3.99 each 🔴⚪️❤️🎄🎄🎄

4 9

En el comentó ayer que les gustaría repetir con Battan 👀... Nosotras dejamos una recomendación por aquí, 'Kemutai Ane to Zurui Imōto' 😉.

¡Recordad que el tomo 3 y final de '¡Huyamos juntas!' trae dos postales!

22 124

Tava tão sem nada pra fazer de madrugada que do nada só abri o programa de desenho e rabisquei isso aqui.
Eu gostei do resultado então... por que não postar aqui não é mesmo:

12 88

Postando de madrugada pq é minha marca registrada
Gostaria de remarcar minhas estrias, minhas manchinhas no braço e minhas espinhas
São coisas normais que ainda estou tentando amar em mim

0 2

Vinda diretamente do vale do desconhecido, ela a Gabi chega pra o primeiro pergunta e respostas dela (sejam legais ela é novata nisso).

1 13

volteeeeeei ehehehe..... perdão ter sumido do nada, se quiserem explicação só avisar (talvez seja uma quebra de imersão :D)

enfim!! vou tentar voltar a postar coisinha com frequência e eventualmente voltar com as lives -w-

8 28

engraçado é q eu tbm tinha esquecido de postarKKKKK

(Retsuko | Yui - Kemono Jihen | Aria Wintermint | Michiru Kagemori | Ganyu | nlembroonomedelascrr) https://t.co/ysfWVmR2WD

1 7

tinha esquecido de posta isso agui
NAO, NAO TEM CHAPEU DE J9OJO

0 8

Oii sou Tai, criei essa conta recentemente pra postar meus desenhos, algumas artes pra vcs espero q gostem ♥️

2 5

Have been feeling kinda burned out lately thanks to the personal stuff, but drawing these two still brings me some joy.

14 72