画質 高画質

[Genshin] no fatui...

1836 7415

J'ai entendu dire que c'était l'anniversaire de aujourd'hui... Alors pour l'occasion j'ai dessiné mon hippopotame préféré (un peu à l'arrache sur mon tel, j'avais pas beaucoup de temps ;;) Joyeux anniversaire !

1 7

O processo de pintura digital da última arte que postei aqui.

1 5

Salve a tutti. E ora finalmente di aprirsi un nuovo account anche qui.
Spero vogliate seguirmi e che vi piacciano i miei lavori.
Benvenuti nella LostCaverna🍁
.
.
.

1 8

On y est le jour J,tout va se décider aujourd'hui!!!!Mon Nemesis depuis sf4!!!Evo champion!!!!une capcom cup sans lui...NO WAY!!!!go voter en masse,le best joueur fr SFV a besoin d'un genkidama Max!!!il compte sur nous tous!!!lets go!louffy ma gueule!!! https://t.co/gakk5yJ3st

10 50

A volte sei bello.Un vestito cosmico.
Un guardaroba celestiale di paesaggi.
Qualcuno prevede sempre la tua fine.
Ce la farò senza di te.
non mi hai promesso nulla.
Non so nemmeno
se è la storia che ha creato noi
o se noi * la storia.
Se siamo solo l’eco
di un cuore altrui.

15 26

Oi! Kisu aqui. 24 anos e estudante de engenharia. Já to na arte digital há um tempão e gosto muito de coisas coloridas, mas tbm me aventuro nos rabiscos preto e branco.

2 5

🌟Sona Feiticeira
Bom faz um tempinho que eu não posto nada aqui.
Então fiz um redraw de um desenho antigo meu,seria legal se a passiva da sona nassa skin fossem três fantasminhas.


(❤️+🔁)

5 13

difference is there's no point where you can super dash ui.... 😭

0 0

Honorable mention to Tokyo Ghoul:re for being my all time favorite besides Attack on Titan.

My favorite covers, goated by Ishida Sui.

0 0

Serie: Muchachada nui. 9/10
Fue el más influyente programa de humor del siglo XXI en España y el que dio vida al más memorable personaje de , entre otras mini-series de
Ficha y series relacionadas: https://t.co/hD0QDnv1yL

4 21

Decided to do a quick doodle of the team I played with today. I used my C2 Zhongli and had so much fun spamming meteors. It was constant shield for days and we destroyed ruin guards and Fatui. Hope to play with them again!

0 19

Entramos em contato com a Disney Brasil para confirmar a estreia de ‘Raya e o Último Dragão’ por aqui.

Eles informaram que irão seguir o mesmo modelo dos Estados Unidos, com lançamento nos cinemas e no Disney Plus com Premier Access no dia 05/03.

Ainda não há valor definido.

25 647

"Je ne fais qu'obéir aux ordres."

La phrase qui...

-complétez en réponse à ce tweet-

822 1637

Uhhhh que difícil.
Eu sou muito parecido com a Yui. Toco um lespaul.. instintivamente seria ela a minha preferida.

Mas pensando friamente, é a Mugi.
Calma e sempre pronta pra zoar. É como eu queria ser.

Só Deus vai me julgar

0 1

You'd best curl up with a blanket when you listen to The Grey Man of the Mountain from . The wind does blow cold, after all, on Ben MacDui. Really enjoyed the character moments here, and Jon Culshaw was never better as the Brigadier.

https://t.co/6oV1shmBIK

2 14

Imagine...Tu vis dans le palais de t'as envie de t'amuser avec lui...Qu'est-ce que tu fais ? 😁

1 0

Por mim a segunda temporada de mostrou um outro lado dela, ela passou a temporda toda se esforçando pra ajudar tudo e todos q ela nem teve tempo pra si mesma. Ela mudou mt do começo até aqui... =\

2 15

AQUI.
Bem n tá muito bom porq eu botei pouco esforço e n tenho tanta criatividade pra cor e também queria algo simples

0 6

Asked my good friend, to illustrate the boys and I as my Christmas gift for them. I'm so happy. Thank you again, Paui. I'm soooo so happy.

1 20