//=time() ?>
@raulfiow Oii🍓Eu sou uma ilustradora baiana, estou com encomendas abertas
@sammy_arts Se ainda tiver interesse estou com encomendas abertas ❤️❤️
@SenhoraHiena Se ainda tiver interesse estou com encomendas abertas ❤️❤️
@jumayumin1 Se ainda tiver interesse estou com encomendas abertas
@amaminoe Se ainda tiver interesse estou com encomendas abertas ❤️
@GalacioJulio Se ainda tiver interesse, estou com encomendas abertas ❤️
@skiigooo Se tiver interesse estou com encomendas abertas
@yuqiaengel Es que los conjuntos de eldarya te dan tremenda flexibilidad y libertad de hacer lo que quieras, desde una humana hasta no se, una sirena
Y SAME. Desde que me puse un cosito (un mod? no se que es) para tener a valk al lado de mi gardi, no paro de pensar en hacer matching outfit
@raulfiow Oi, eu sou Kalel Astre e sou artista digital :D aqui um pouco do meu trabalho, to tbm com comissões abertas e é isso!
Artistas q recomendo: @cristalya_ @minacanceriana @andie_uwu @haristica @Solar0Luna
https://t.co/29hsWNul5D
@natsuki_ishuma buaaaah como me arde que la gente de 71 seguidores tenga tanta libertad de expresión
xd
@raulfiow Boa tarde gente, faço desenhos digitais e estou com comissões abertas
✨ABERTAS 6 VAGAS PARA ENCOMENDAS✨
PROMOÇÃO MÊS DE JULHO - Pose + 5 Expressões: R$85,00 (50/50)
Pra você que sempre quis um "concept" seu/ de uma amigo ou de algum personagem (oc ou não)!
Etapas de criação:
- Referências;
- Esboço;
- Lineart;
- Cores base;
- Finalização.
Comm para o @Gasbe_Ghirga obrigada por encomendar comigo! 💖💕
Pra quem tiver interesse ainda tô com lista de espera aberta hein glr
@raulfiow Oiê, eu sou Bely, tenho 21 anos e faço Ilustrações digitais ✨
Também estou com encomendas abertas no momento!! https://t.co/NOFCMqV75t
@deriknca Oi! Deborah aq, trabalho com encomendas personalizadas já tem dois anos, recentemente tive que trancar a faculdade de animação por problemas financeiros e psicológicos, tô com as encomendas abertas pra pagar minha terapia se puder ajuda com rt
https://t.co/di0bI2tAjA
Nova espécie de dinossauro descoberta é batizada de Meraxes Gigas, em homenagem ao dragão de Rhaenys Targaryen
Gais, lwt sebentar ya... SOALNYA
aku seneng bgt, setelah bertahun tahun akhirnya ada wujudnya ini dua anak 😭😭
Baru beberapa hari lalu aku bawa LuVi. Well, gimana ya....... MAAF AKU GA SABAR AJA INI MAU NGENALINNN MIYUKI AMA MIYU HEHEHE 😭😭🙏🏻
🌟COMMISSIONS ABERTAS!!🌟
Ajude esse jovem pobre coitado que se denomina "artista" a ganhar um dinheirinho extra no final do mês!
Caso não possa ajudar comprando, dê RT e Like para chegar em mais pessoas!💖
Caso tenha alguma dúvida ou queria esclarecer algo a DM está aberta!⚠️