画質 高画質

1位(RT163/Fav468):https://t.co/1sKkpA9pVw (nigobox)
2位(RT123/Fav418):https://t.co/9GjHLTaYiJ (aki0107_inica)
3位(RT71/Fav214):https://t.co/bJKb5Y02Mq (comicand_com)
4位(RT79/Fav202):https://t.co/5G4BlLt4NR (tactical_tada)

0 0

Eeeeeh muitos e tem mais mas n to com foto deles
Romeo pai de três
Gustavo pai de dois
Liang pai de um mas tá com uma criança em processo de adoção https://t.co/BEZTyszbwm

0 0

Finished com I did for @/Rae_Gator

4 20

Ela espancaria uma criança ou até mataria um grupo de pessoas se mexerem com a família dela, principalmente se mexer com os filhos, é uma mãe muito fofa 💕 https://t.co/ftVQWkcKUm

7 50

[🔎] Nova é uma fada que frequenta Alfea e como Stella ambas são de Solaria e têm uma amizade muito próxima. Nova parece muito sintonizada com seu planeta natal e ela geralmente mantém Stella atualizada com notícias e rumores de Solaria

15 96

Currently I have two different styles. If you’re interested, you can contact me here: https://t.co/aM1wQaHCta .com

0 0

Eu to entre Auguste e Romeo
Auguste é um repórter que vive a base de miojo obcecado por um caso e afasta todo mundo por ser esquisito

E o romeo uma criança mau humorada que prefere falar com máquinas do que com pessoas
E quando fala só fala merda https://t.co/U96b1yXPbt

0 2

Hi!! I'm Abigail/Chipster, a story artist/illustrator/animator on the East Coast of the USA! Currently looking for freelance opportunities in storyboarding, illustration, or visual development!
☕️ https://t.co/PnUPLd0whU
☕️ https://t.co/fswohRUVu0
☕️ chipsterabbey.com

8 11

LIVE ON🔴DOMINGAO COLLABS

Collab Valorant com a maravilhosa


https://t.co/iBxRXNdQlq

(LURKS são bem vindos)

NAO PERCA🔥

13 39

Mangá GL "Alter Ego" está com mega desconto na Amazon, saindo por apenas 19,98.

Link: https://t.co/nN6sN16vRe

24 242

ai...
tentar né

meu oc querido, o Whil com seus incriveis 2.17

4 9

Katchau, o artista mais rápido que eu conheço!

Convoco os incríveis e para continuarem com o trenzinho das artes! https://t.co/7XjyfdMp6M

0 11

O nome foi com o shipp de chica x bonnie, era uma animatronic coelha q fiz, a "Barlie"(soq tirei o E do nome) e a aparência era uma princesa das pontas azuis, foi pra uma loba branca pq achava bonito, depois pra raposa e foi mudando a aparência até hj em dia ksks

0 1

pintura simples pq hj eu tô com preguiça ( dps faço uma bio mais detalhada pro meu gostos- )

10 27

🔴LIVE MAIS CEDO🔴

Hoje vamos ter live as 17h anjos!
Vamos ter uma live comfy jogando Parkour e batendo papo
Vem conversar com a gente ❤️


https://t.co/bLPp9iMTkj https://t.co/80yOBCcyTD

0 6

Ontem tive meu 1º contato com o sculpt mode no Blender. Brinquei com brushes até decorar uns atalhos e saí do pc pra ver vídeos e entender o workflow.
Hj apliquei e gostei do processo.
Claro que preciso polir e aprender mais, mas pra uma manhã de estudo, tá ótimo :D

0 19

[COMMISSIONS]

semi-emergencia pq percebi q minha mesa ta com um pe na cova e outro no sabonete e acho bom eu tentar vender algo antes dela quebrar totalemente!!

VOU ABRIR UMAS COMM! admito q nao sou mto profissional nisso e talvez erre aq e ali pela falta de experiencia!+

11 16

Estou estudando ilustração cartoon nos últimos tempos e refiz os avatares do canal. Ainda simples, mas começando a ficar satisfeito com os resultados!

1 6