//=time() ?>
mimem meu desenho dps d eu ficar putassa tentando tweetar nesse caralho e não conseguir
Finalmente terminei dps de adiantar tanto por preguiça.
A cena é do filme "O profissional"
Recomendo dms, é um ótimo filme, tem na Netflix :')
Não deixa flopar pls
Voltei pra pixel art, dps de dois meseskkkk
Mas então é isso uma colina e uma árvore em pixels
ESO、試練ギルドのvKA、DPS1枠空きアリで滑り込み参加!
久しぶりに素面で試練に臨んだ! タイドブレーカーのモーションが見えすぎてドッヂロールを溜めすぎて死ぬこと数回、メテオ術師の着弾キワを攻めすぎて死ぬこと数回、余計なこと考えずに安全行動、最後はすんなり!
…明日の健診が心配です。
Eu tive uma ideia de uma festa a fantasia mais dps n gostei mt delas como Mario e Luigi e se me der coragem eu mostro como ficaram a glimmer e o bow skskskwkkw https://t.co/NNLcBji0g8
Vou fazer esse desafio de novo pq eu quero
eu estava..NO 6!(não vou fazer tudo de novo por preguiça)
Bem..como pode ver está bem porco,mas é pq estou muito sem ânimo pra fazer esse desenho,mas mesmo assim quis..
Enfim..espero que gostem..?
(Prometo que vou fazer algo bom dps)
Eu meio q n shippava os altíssimos, mas dps dessa fanart ficou impossível n shippar
(Créditos a artista: https://t.co/WnvWVDJBic)
@indiecatdora 8 hrs dps do tuíte e cheguei pra festa trazendo cerveja
WE LOVE SHE RA
Esta noche han llegado un par de mercenarios. El primero es Yusto, un madrugador obsesionado con el DPS, las raids y todo lo que no le implique curar ni que le curen (porque eso es de ser un incompetente y no va con él). Así que, bueno, esperemos que no lo necesite.
Oq o tédio não faz com as pessoas
Mayazinha // Mayazinha dps de dangan https://t.co/Zbr7tOs4sb
achei bom dps achei merda finalizado
da ❤️+🔁+💬= eu feliz e ajuda muito!🥰💕
achei a line meio merda, mas dps q pintei ficou bom
da ❤️+🔁+💬= eu feliz, e ajuda bastante🥰
@polluxgeminorum @ametista8XM Heyo meu nome é duda, desenho desde meus 8 anos no papel, e digital desde meus 12 que comecei pelo tablet e dps para cell, só que parei por um tempo e voltei a desenhar digital mais ou menos por 2 messes na mesa digitalizadora, espero que goste das minhas artes <33.
*sees 3 new followers with Ike DPs*
Me: hello yes im single pringle marth and ready to mingle
#FE #FEH #ファイアーエムブレム #SSBU
ESO、試練ギルド深夜部でvKAへ!
私は初のDPS参加、ギルドの初見さんも含めての攻略は序盤の雑魚戦で全滅を繰り返す驚愕の展開もなんのその、敵の両手剣の一振りはかすっただけで死ぬ威力でした怖い。
ラストで救助隊も体験できて貴重な回でしたありがとうございましたm(__)m