画質 高画質

Oi eu sou Yolo/HolaHari/Hari/Bea/Bi/etc. Eu faço artes digitais furros e as vezes alguns humanos, desenho para passar o tempo. Aqui esta um pouco do meu trabalho
Artista q gosto: ☺💞 https://t.co/JkEhP3yrbe

4 10

Oioi sou a Moon :D
Faço desenhos digitais simples pelo celular, as vezes posto algum tradicional.
Estou planejando uma commission também, mas isso é futuramente :)

Artista fodas:


Minha artes ✨

6 12

Oi sou Mecha faço desenhos tradicionais e digitais faço mais tradicional porque não tenho uma mesa digitalizadora, desenho por hooby mas pretendo levar isso adiante e começar a ganhar dinheiro com isso, pra ajudar aqui em casa com em contas e tals. https://t.co/HR70FAqFnr

5 21

Muito obrigada pelas dicas 💕 Vai ajudar demais.

Vou aproveitar e dar aquela divulgada aqui. Eu sou a Bee, faço Ilustras digitais e espero que gostem. Em breve vou divulgar algumas pra vender ☺️

3 19

o ano que forcei uma amizade com as artes digitais

3 13

ooooi eu sou o Donnie e faço umas artes digitais por aí, quero um dia conseguir viver disso
dá uma olhada no meu insta na minha bio 🥺
artistas incríveis:

0 1

Hey, eu sou V. Sou um entusiasta nos desenhos, mas no momento estou me aventurando nas ilustrações digitais, apesar de não ser tão hábil.
Kkkk...

0 2

° ☘Oi, eu sou Z e gosto de fazer desenhos digitais e tradicionais
☘ esses são alguns dos meus desenhos

9 15

Daí cambada, meu nome é Alana e eu faço umas artezinhas digitais (me segue se gostou de alguma)

Mutuals fodas:

2 5

Sla, talvez seja brisa da madrugada, mas eu tô pensando em abrir comission por aqui, pelo menos, enquanto eu tô animada com desenhos digitais.

Vou deixar aqui uns desenhos recentes meus, vocês comprariam alguma coisa minha?

0 2

DESENHOS QUE FIZ COM A MINHA NOVA MESA DIGITALIZADORA!!

To muito feliz que agora vou poder fazer desenhos digitais, sempre foi o meu sonho de artista haha!😁

- A marca foi da Huion, só nao sei qual modelo kk.

1 3

A capa do sétimo capítulo da versão online do gibi Mayara & Annabelle 😱😍 Gibizão massa do Pablo Casado & Talles Rodrigues, agora publicado digitalmente pela Conrad com 26 páginas e extras! Já está disponível nas principais plataformas digitais.

3 12

Oi eu sou a Chokoo tenho 16 anos sou uma artista mais ou menos iniciante, faço desenhos digitais pelo celular faz 1 ano e pouquinho, faço algumas fanarts as vezes e não tenho 1 traço único

2 11

Bonjour sou a Sofaia é faço desenhos digitais e tradicionais, adoro fanarts

3 4

Oii, eu sou a Zii e faço desenhos digitais
Ultimamente tenho feito mais fanarts de AOP, mas tenho alguns projetos originais

0 0