画質 高画質

Eu não poderia deixar de comentar sobre o ponto alto do filme que é a animação espetacular. Fui pesquisar pra saber mais e descobrir isso.

2 8

fui fazer desenho de páscoa e acabei criando oc furry.... Feliz dia dos ovos 🐰

1 3

Meu deus terminei a capa e nem acredito que fui eu que fiz

0 27

eu to respondendo isso um ano depois pq fui ver suas arte dnv 👌
nesse exato momento eu to com sono e dor de cabeça mas eu desenho uns anjo tomae

0 1

Esta mirada me inspiraa 💃
Me fui a escribirr👋

2 35

Do cenário que vou finalizar e os possíveis esquemas de cores dele. Sempre fui jogando as cores no feeling, fazer assim tá sendo muito diferente! Ah, gostei mais do amarelo, mas tou pendendo pro rosa claro, q combina mais com a proposta da personagem 🤔

2 88

EU NAO TINHA VISTO EU FUI VE AGORA MAS AS YONAMENO JUNTINHAS EU VOU BUAAAAAA ELAS SAO TAO LINDAS :(((
EU QRO MTO Q ALGM DESENHE ELAS NESSAS ROUPAS VO CHORA

1 3

hmmm, só que minha primeira run agora, depois de varios anos, eu fui com a espada do nito +5, eu alterei de armadura varias vezes, mas no fim tava com a armadura de guardião e com peitoral do havel the cock, boa parte usei o escude com brasão de grama, mas depois fui pro havel sh

0 1

fui fazer cosplay da liz e me enterraram, tá loko

11 61

AAA
Fui a la casa d un amigQ y hicimos un colab o como se escriba🛌

El lineart lo hizo mi amigq (en los comentarios🏃‍♂️) y yo colorie el dibujo👉👈

Ame como pinte los cuernos nsbdj🌟🌸😔y miren q bello dibuja mi amigq

17 63

só por curiosidade fui lá no sr google e vi que o nome do pintor é Nicolas-François Octave Tassaert e ele fez esse quadro aí em 1859

aparentemente esses outros dois aqui também são dele e desconfio que o título “a mulher amaldiçoada” seja ironia (mas é só palpite)

0 18

Se eu ainda não fui dormir, na teoria estou no dia 01. Logo, 30 anos de Bone
Uma das melhores sagas de aventura e fantasia nos quadrinhos.

4 32

fui disso // a isso
em 1 mes <3

1 16

El silencio social, una realidad que viven las mujeres mexicanas.
Fui invitado, junto con otres artistes, a ayudar a ilustrar una lotería para explicar los miedos qué viven las mujeres mexicanas. Las imágenes están basadas en testimonios reales.

3 8

Hoje é aniversário da CLAMP e de todos esses personagens!! Sakuras, Syaoran e Watanuki, todos marcaram a minha infância de uma maneira que nunca fui a mesma. Obrigada ❤

15 32

Ontem fui ver essas fotos antigas, chorei de rir veikkkkk

0 3

"Mas eu estendi minha mão,
e você desapareceu de repente"
Kimi No Na Wa x Film Out
[💜]
FUI COM DEUS

21 74

Gente.... Sou literalmente eu hdhabfbahbrw fui botar o cabelo coral da cor da franja daí do NADA esse degradê igual meu cabelo socorro esse picrew

https://t.co/KBedtXGPgy

2 186

fui desenhar (depois de 84 mil anos) e no final saiu isso aqui

6 13