画質 高画質

Don't Forget, this is a Sonic Adventure too!

Fiz esse desenho já faz um tempinho pra testar uma maneira nova de sombrear com meu mano (@/YamiGuto), achamos duas maneiras, então eu fiz de um jeito e ele de outro, no fim eu gostei do resultado e resolvi postar agoralol

1 2

friend said that postal and shoichi dress the same Help me

0 5

Não consegui escolher entre as duas então vou postar as duas versões 💚

1 10

nossa eu sou péssimo pra postar as coisas mesmo, tava fuçando umas coisas da faculdade e achei essa personagezinha que fiz pra materia de design de personagem ano passado uma fofa

4 32

ㅡ be the sun in manila freebies 💌

hello! i’ll be giving away postage stamp stickers on bets mnl day 2!! ♡

just approach me and say hi! see you :>

34 70

vou ficar postando desenhos pequenininhos até ter algum mais completo p postar

1 52

Postei no insta foto diferente, e vou postar aqui porque o insta mata a qualidade da foto ;///;
Ahri Florescer Espiritual, pra comemorar o evento spirit blossom que logo tá de volta ♥

10 94

Tenhp um desenho para postar

0 3

Se esse tweet tiver 50 RT pandy posta a imagem inteira do desenho que o @/cotton_mista fez de Mi

23 37

Oi to começando a postar aqui hoje hehe se puderem me dar uma forcinha ^-^

Fiz o do , vulgo espaguetão.

8 16

Espero nunca mais perder uma aposta no tetris que envolva animais antropomórficos , mas tirando esse fato, até que gostei. tá pago

3 6

Como eu acredito que nunca vou terminar essa arte, vou postar ela parcialmente pronta. -q

5 79

i forgor to say my thanks bc i was distracted by the beef bowl!!

Thanks for hanging out everybun!! Also thank YOU to for showing people the way to the Postal Hub 💕

See you all on thursday for art and culting maybe :>

0 1

tinha esquecido de postar aqui.
sim, eu sou um apreciador do ratoverso. como descobriu?

rato arc rato arc

https://t.co/pSckhdBEA5

0 16

‘Escape From New York’ by Christopher Shy

4 24

🌷Este jueves sale a la venta el tercer y último tomo del manga "¡Huyamos juntas!", publicado por . Recordad que la primera edición incluye un set de postales ¿Os haréis con él?🌷

26 103

já q eu cancelei oficialmente o "VS Mofado" achei interessante postar isso, já são coisas q eu n deletei ainda desse mod q nunca vai ser terminado

0 0