//=time() ?>
Don't Forget, this is a Sonic Adventure too!
Fiz esse desenho já faz um tempinho pra testar uma maneira nova de sombrear com meu mano (@/YamiGuto), achamos duas maneiras, então eu fiz de um jeito e ele de outro, no fim eu gostei do resultado e resolvi postar agoralol
Não consegui escolher entre as duas então vou postar as duas versões 💚
#TsunadeSenju #NarutoShippuden
nossa eu sou péssimo pra postar as coisas mesmo, tava fuçando umas coisas da faculdade e achei essa personagezinha que fiz pra materia de design de personagem ano passado uma fofa
ㅡ be the sun in manila freebies 💌
hello! i’ll be giving away postage stamp stickers on bets mnl day 2!! ♡
just approach me and say hi! see you :>
#BeTheSunInMNL #BeTheSunInManila
vou ficar postando desenhos pequenininhos até ter algum mais completo p postar
Postei no insta foto diferente, e vou postar aqui porque o insta mata a qualidade da foto ;///;
Ahri Florescer Espiritual, pra comemorar o evento spirit blossom que logo tá de volta ♥
Se esse tweet tiver 50 RT pandy posta a imagem inteira do desenho que o @/cotton_mista fez de Mi
@KissaMishu Te quedo hermoso, Micha posta eres lo más~
Oi to começando a postar aqui hoje hehe se puderem me dar uma forcinha ^-^
Fiz o #dtiys do @omacarronada, vulgo espaguetão.
#cartoon #illustration
Espero nunca mais perder uma aposta no tetris que envolva animais antropomórficos , mas tirando esse fato, até que gostei. tá pago @SakichiTanuki
Como eu acredito que nunca vou terminar essa arte, vou postar ela parcialmente pronta. -q
i forgor to say my thanks bc i was distracted by the beef bowl!!
Thanks for hanging out everybun!! Also thank YOU to @source_course @bunnybellz69 for showing people the way to the Postal Hub 💕
See you all on thursday for art and culting maybe :>
tinha esquecido de postar aqui.
sim, eu sou um apreciador do ratoverso. como descobriu?
@Rato_channel rato arc rato arc
https://t.co/pSckhdBEA5
‘Escape From New York’ by Christopher Shy
#80smovies #postapocalyptic
🌷Este jueves sale a la venta el tercer y último tomo del manga #yuri "¡Huyamos juntas!", publicado por @mwediciones. Recordad que la primera edición incluye un set de postales ¿Os haréis con él?🌷
já q eu cancelei oficialmente o "VS Mofado" achei interessante postar isso, já são coisas q eu n deletei ainda desse mod q nunca vai ser terminado