画質 高画質

Nunca assisti TheOwn House e nem pretendo, mas acho o traço muito bonitinho kkk. Sei que vcs que gostam vão gostar desse Picrew, então vou deixar aqui nas respostas =D

0 0

eiei moots! desculpa a inatividade por aqui, nada q vcs não estejam acostumados ksksdk

aqui uma ilustração que eu fiz pra treinar nuvenzinhas <3

11 46

"This episode of Bluey is called.. The Beach!"
Gosto muito desse desenho e quis fazer um desenhin dele, espero que vcs gostem e também vão la verkkks

4 16

Torinha sorrindo digitalizada pra vcs (a sombra tá um pouco diferente pq quis testar algo diferente do padrão)

7 21

tava entediado ent fiz isso aqui, gostei bastante, vcs tbm gostaram?

4 23

Amgs, na opinião de vcs, o WY adolescente/jovem adulto já era apaixonado pelo Wangji ou apenas tinha uma queda (penhasco) por ele?

5 91

se vc tem alguma coisa contra o mammon, resolve COMIGO, tá?????? porque ele não pode mais, ele não aguenta. vcs olham pra ele e vêem ele todo forte, mas ele por dentro é muito sensível, por favor vejam isso, DEIXEM O MAMMON EM PAZ!!! O MAMMON É SÓ UM DEMÔNIO

3 17

O primeiro personagem importante da comic da Amaterasu, apresento a vcs o Dante uwu

1 7

Eu não escrevo, mas quando vcs estiverem procurando ilustradores saibam que eu adoraria ilustrar um livro 🤗

0 4

Então oi tofo mundo eu sou um dos novos adms e vim entregar a vcs tutu chibi pra alegrar sua noite beijocas gracinhas💖

-⛵

65 291

Teste de engajamento

Quais personagems meus vcs mais conhecem?

2 15

E vamos de Sketch // arte final

foi muito daora fazer em live e espero trazer mais desenhos pra vcs la

https://t.co/NsXzxLfZj9

1 2

Muito obg a todos pelos 1.200 seguidores vcs são uns amores ❤💙

7 29

Retrogaming Memory! ❤

Title: Star Wars: Jedi Arena
Publisher: Parker Brothers
Version: Atari VCS/2600
Year: 1983

15 48

Perdão a demora para trazer conteúdo para vcs, estava passando por um art-block mas estou tentando voltar aos poucos, então fiquem com esse treinamento de lineless que eu fiz 💚

18 85

Myghad, my twitter is so DEAD

HI!! I'M ALIVE AND WELL!!

I've just been hanging out in Discord more since I love talking in the VCs!! 🤧

I rarely chat & I lurk a lot but I swear I didn't forget everyone of you here 😭💜

I'm close to debuting (...I think?), so wait for me~!! 🐽

0 12

fiz um coloring do zenitsu!! oq vcs acharam?

❤+🔄= eu feliz

56 120

Quero refazer um desenho antigo meu, me digam qual vcs querem o "remake"

(o ultimo é o mais pika)

0 7

☆゚.*・。゚Vacination

Como a maioria de vcs sabem
Esses dias eu tomei vacina
E eh o motivo deu tá morrendo também nesses dias..vira jacaré não e fácil
PoREM!
EU APROVEITEI ESSA ALEGRIA de tomar vacina UwU e já ansioso pra segunda dose
Fiz desenho
Yey
🐊✨🐊✨🐊✨🐊✨🐊✨🐊✨🐊

6 18

Qual nota vcs dao pro yuno

5 30