画質 高画質

Fui convencido pela comunidade da Twitch a jogar CHRONO TRIGGER EM JAPONÊS
E sim vai ter umas "dublagens" no meio
Vamos ver até onde vai? Confira na live HOJE 18:45!
https://t.co/C1omyjK0aA

0 3

Personagem que fui fazendo sem compromisso mas curti o design e finalizei ❤️ Serviu como estudo pra pintar ouro e renderizar melhor a pele. Tô feliz demais com os resultados 🔥

0 1

... creo que siempre fui furra y a penas me estoy dando cuenta... 😳

3 43

Eae galerinha

Tava entediada ontem e fui brincar com meu estilo de desenho

Dai surgiu isto e eu to apaixonada

Tem essas duas versões ai

1 3

Wey porfa, no me digan que fui la unica que le dio gracia y ternura esta escena XD

y ya se que se me olvido la pinche venda del brazo de reki -_-

2 10

pq q eu fui escolher postar meus desenhos

0 4

O primeiro episódio de Mars Red me pegou completamente desprevenido! Esperava que fosse ser apenas um simples anime de vampiro, mas, felizmente, fui surpreendido por uma história melódica e poética, ornamentada por uma produção extremamente criativa. Belo em todos os sentidos!

75 1291

ACORDEI, FUI NA COZINHA TOMAR CAFÉ E MEU SOBRINHO VEIO CORRENDO ME ABRAÇAR PRA DAR BOM DIA, DEI LOGO UM CHUTÃO, HOJE É ANIVERSÁRIO DA KARINA, PILHADONA E A CRIANÇA VEM ME DA BOM DIA, PIOR QUE TA TODO MUNDO ME CHAMANDO DE MALUCAKK PARABENS TE AMO FIZ UM PRESENTE PRA VC

2 10

Nunca fui muito chegada a Natureza Morta (aka Still Life/Stilleven), mas ando começando a me interessar um pouco mais no tema recentemente. Então resolvi fazer minha primeira experimentação kkk Retratei cá meu cafézinho da manhã.

1 6

Fanart para
Fui testar novo estilo,aproveitei e fiz uma Fanart👌

1 1

✨Cara Pikachu⚡️

Como he mencionado antes eh tenido un problema de acné que me ha dejado las mejillas tan rojas que ya parezco pikachu, ya fui con la dermatóloga y estoy en tratamiento, ya se me bajo la hinchazón en comparación de como lo tenia antes

27 135

Leyendo una revista de videojuegos allá por el 95 encontré una minúscula reseña sobre "Knights of Xentar" para ms-dos. Lo conseguí y le eché unas cuantas horas. Luego ya fui conociendo los maravillosos RPG de Snes.

1 14

Fiz o kuroo(meu oc) e eu, pq fui testar um brush novo, curti bastante o efeito de papel ✨

7 9

Eu tenho um carinho especial pelos desenhos de gunlee (primeira fan art digital que eu fiz de hora de aventura) e bubbleline! O de gumlee eu até refiz em 2019!

graças as fan arts, fan comics e fan fics desses shipps que eu fui normalizando e aceitando a "não heterosexualidade"

0 2

Cara depois que vi seu tweet, fui ver mais no google e achei essas maravilhas

1 1

sim, quando fiz este, só fui perceber quando ja tinha terminado, resultado, tive q cerrar a mão da coitada da tsuyu

0 2

Hice a esta Fio con la moda de la pierna arriba, desconosco si hay mas fanarts asi o fui la unica que lo hizo con Fio.

4 29

Eu sou Vael, sou um guaxinim de 18 anos

Eu perdi meus pais quando era criança e por conta disso fui com minha irmã para um abrigo onde acabei adotado por uma família de dentes-de-sabre, então achei que seria uma boa streamar.

Nada tão wow, só sou um guaxinim streamer mesmo :v

4 12