//=time() ?>
Fui convencido pela comunidade da Twitch a jogar CHRONO TRIGGER EM JAPONÊS
E sim vai ter umas "dublagens" no meio
Vamos ver até onde vai? Confira na live HOJE 18:45!
https://t.co/C1omyjK0aA
Personagem que fui fazendo sem compromisso mas curti o design e finalizei ❤️ Serviu como estudo pra pintar ouro e renderizar melhor a pele. Tô feliz demais com os resultados 🔥
#digitalart #brazilianartist #characterdesign #illustration
... creo que siempre fui furra y a penas me estoy dando cuenta... 😳
Eae galerinha
Tava entediada ontem e fui brincar com meu estilo de desenho
Dai surgiu isto e eu to apaixonada
Tem essas duas versões ai
Wey porfa, no me digan que fui la unica que le dio gracia y ternura esta escena XD
y ya se que se me olvido la pinche venda del brazo de reki -_-
#SK8THEINFINITY #sk8 #sk8infinity #sk8fanart
O primeiro episódio de Mars Red me pegou completamente desprevenido! Esperava que fosse ser apenas um simples anime de vampiro, mas, felizmente, fui surpreendido por uma história melódica e poética, ornamentada por uma produção extremamente criativa. Belo em todos os sentidos!
era un domingo a la tarde fui a los autos de choque tiritiritiritiritiritiri
#oc #characterdesign #harajuku #harajukuart #characterart #characterart #originalart #originalcharacter #racingcar #conceptart
ACORDEI, FUI NA COZINHA TOMAR CAFÉ E MEU SOBRINHO VEIO CORRENDO ME ABRAÇAR PRA DAR BOM DIA, DEI LOGO UM CHUTÃO, HOJE É ANIVERSÁRIO DA KARINA, PILHADONA E A CRIANÇA VEM ME DA BOM DIA, PIOR QUE TA TODO MUNDO ME CHAMANDO DE MALUCAKK PARABENS @daybreakie TE AMO FIZ UM PRESENTE PRA VC
Nunca fui muito chegada a Natureza Morta (aka Still Life/Stilleven), mas ando começando a me interessar um pouco mais no tema recentemente. Então resolvi fazer minha primeira experimentação kkk Retratei cá meu cafézinho da manhã.
#brazilianartist #watercolorpainting #digitalart
Fanart para @P3DROZOP
Fui testar novo estilo,aproveitei e fiz uma Fanart👌
✨Cara Pikachu⚡️
Como he mencionado antes eh tenido un problema de acné que me ha dejado las mejillas tan rojas que ya parezco pikachu, ya fui con la dermatóloga y estoy en tratamiento, ya se me bajo la hinchazón en comparación de como lo tenia antes
@RpgSpain Leyendo una revista de videojuegos allá por el 95 encontré una minúscula reseña sobre "Knights of Xentar" para ms-dos. Lo conseguí y le eché unas cuantas horas. Luego ya fui conociendo los maravillosos RPG de Snes.
Fiz o kuroo(meu oc) e eu, pq fui testar um brush novo, curti bastante o efeito de papel ✨
Eu tenho um carinho especial pelos desenhos de gunlee (primeira fan art digital que eu fiz de hora de aventura) e bubbleline! O de gumlee eu até refiz em 2019!
graças as fan arts, fan comics e fan fics desses shipps que eu fui normalizando e aceitando a "não heterosexualidade"
@VermelhaFormiga Cara depois que vi seu tweet, fui ver mais no google e achei essas maravilhas
@ed_trad sim, quando fiz este, só fui perceber quando ja tinha terminado, resultado, tive q cerrar a mão da coitada da tsuyu
Hice a esta Fio con la moda de la pierna arriba, desconosco si hay mas fanarts asi o fui la unica que lo hizo con Fio.
#FioGermi #MetalSlug #metalslugattack #snk #leeg
@VTuBrsStruggle Eu sou Vael, sou um guaxinim de 18 anos
Eu perdi meus pais quando era criança e por conta disso fui com minha irmã para um abrigo onde acabei adotado por uma família de dentes-de-sabre, então achei que seria uma boa streamar.
Nada tão wow, só sou um guaxinim streamer mesmo :v