画質 高画質

Botamochi (ぼたもち)
Uma bolinha de arroz mochigome coberta de feijão doce azuki ou kinako (farinha de soja), também pode ser chamado de ohagi (おはぎ). Pra quem gosta de azuki, é uma maravilha 🙏

38 142

Sabia que você pode apoiar meu trabalho autoral? Com R$5 mensais, você já tem acesso a vários conteúdos exclusivos (tirinhas, ilustrações, processos, newsletter) e ainda contribui para que eu possa manter meus projetos autorais!
Vem cá, ó:
https://t.co/s3ey73mePu

7 31

claro :D pq já já é seu niver Ronaldo \o
e como n sei a cor do seu cabelo, usei todas que tinha D: mas cuidado tbm... o bolo pode ser uma mentira

0 2

Aproveitando a dica

Eae oq vc pode dizer da minha arte? :)
Se for responder manda na dm :)

0 0

armin posso ti fazer 5 perguntas 1 se a gente tomasse banho junto vc ia tomar de short ou pelado 2 se a gente dormir junto a gente pode dormir de conchinha 3 tenho chance com voce 4 deixa eu fazer carinho no seu cabelo 5 namora comigo

33 75

“você pode me ver? interessante...”

0 3

☯️:-huhu... está bem garotinha , você pode pegar o qual pesado quiser , quero ver o qual forte você é

0 5

Manos, to passando aqui pra alastrar esse trampo EXCELENTE da , quem tiver afim de uma arte, pode chamar ela! MANJA MUITO ABSURDAMENTE!

4 27

Oi tudo bem ?? Vc é a unica "expecialista" no universo de Avatar e gostaria muito de tirar uma duvida

A mãe das faces pode apagar a memoria (ou dar uma nova) para uma pessoa sem nessessariamente dar uma face nova para a pessoa ???

0 12

amanhã tudo pode melhorar ou não.

11 28

Duke ta sumido, kd vc Duke
Aqui os motivos de eu estar "sumido"
Estava junto com essa galera incrivel fazendo o acontecer
To desde 2019, desde o inicio e finalmente conseguimos lançar o 1º episódio

E vc pode conferir o resultado final no canal !

15 64

obrigada<33 e oh mds pode sim amg aq os rabisco deles no traço original😭

0 3

Yun Jin funkeira n pode te ferir....

Eu e dando vida a ela kkkkkkkk

4 54

AGNSA humano pode nunca mais retornar 👁️w👁️ https://t.co/9J570g3HiB

1 12

A quinn não tá mais na votação de rework e colocaram o trinda e o kog no lugar dela e do udyr

Ou eles esqueceram da boneca e não vão dar rework nela

Ou pode ser q ela ganhe um rework sem votação igual aconteceu com o dr mundo q perdeu a votação e msm assim ganhou o rw

0 21