//=time() ?>
hj venho oferecer um tweet de apreciaçao ao howl
amanha quem sabe oq irei oferecer a vcs
Obrigada demais galera pelo aniversário, hoje foi muito incrível graças a todos vcs ❤️❤️
muito obrigada ❤️❤️
Como eu to super parado vou encher vcs de arte velha pra poder mandar um #repostday
Gente, como vcs conseguem fazer quadrinhos? Não lembrava que era difícil, se alguém tiver uma dica estou aceitando 🤘🖤
hj venho oferecer um tweet de apreciaçao ao sesshoumaru
amanha quem sabe oq irei oferecer a vcs
Apresento para vcs o shoto que foi feito pelo ser prefeito @RuxeRux com muito carinho e ele é meu oc hihihi ame.
Não sei se isso é aceitável lá na outra conta mais vou postar aqui e lá na outra
Para vcs uma fanart da BB de FNAF anime
Espero que gostem 7u7
Não sei se isso é aceitável lá na outra conta mais vou postar aqui e lá na outra
Para vcs uma fanart da BB de FNAF anime
Espero que gostem 7u7
tá eu vou tuitar isso aqui morrendo de vergonha, mas me disseram q eu deveria e me deu vontade,,,
então tá aí pra vcs, arnie.docx
Resultado finaaaaaall!! MUITO OBRIGADA a quem participou das votações! Fiqueu muito felizinha com o resultado final com a paleta de cores numero 1 escolhida!
Ta rolando um reels la na página!! Corre la pra vcs verem!
https://t.co/l4IN6dyL0m https://t.co/wUva2JhLNr
Sabrina foi a segunda mais votada dos meu Oc que vcs queria ver.
eu fiz Redesigner dela e gostei muito do resultado
2021/2020
❤️+💬+🔁= eu muito feliz
Meus dois primeiros desenhos na minha mesa digital😍. Eu quero agradecer a todos q gostam e apoiam minhas artes💖🥺 amo vcs❤💓. O primeiro foi mais um teste, já o segundo eu desenhei pra valer, espero q tenham gostado😘💞
#WeiWuxian #MDZS #mdzsfanart
virada nos estudos de Personagem~
perdoem se eu flodar vcs só com rascunhos xD
Wip Asuka bárbara. aliás digam quais classes de rpg vcs acham que o Shinji e a Rei seriam que talvez eu faça eles também
desenho pra vcs, fiquei até impressionado comigo mesmo de tão bom que ficou, dnd
@arrozante @GoabaGatao @MoonKaso @MoonKase
Cortei uma parte para não ficar grande
Tá aí o processo pra vcs da oc
#desenho #artista #ibisPaintX
Nunca acreditei ou achei que chegaria a tanta gente me seguindo.
Vcs não sabem como eu sou grata a a todos que me apoiaram e me ajudaram a divulgar meu conteúdo, muito muito obrigado mesmo
Agora somos 1k ovelhinhas! Estamos enchendo o pasto que esse twitter!!
Muito obrigada a todos que participaram da live hoje! Foi mt divertido criar o Robantônio com vcs! Ele gira a roleta em seu peito e usa a runa que cai aleatoriamente como fonte de seu poder para o próximo ataque! 🔥
>>https://t.co/KbASQeOyhx
#vtuberbr #vtuber