画質 高画質

Boi! Eu sou a Dyte Coin! Ainda não irei debutar, pelo menos este ano, porqe o sinal via mágica é muito.

Minha lore é meio grande, mas basicamente fui amaldiçoada por esta mascará que possui consciência própria e agora ta devorando a minha cabeça, e logo seremos 1 só.

5 18

Oi, eu sou o Hiraku Jin, mas todo mundo me chama de Hira, sou só Jin. Eu nasci no mundo espiritual e fui abençoado pelo tigre branco Byakko e sempre amei artes marciais. Recentemente eu fugi do mundo espiritual para conhecer os humanos e adorei esse negocio de Vtuber!

7 17

Oi! meu nome Original é Chiare, mas ao reencarnar nesse mundo adquiri o nome kass pela naturalidade do mundo, no meu outro mundo eu era conhecida como a grande lorde dêmonio Chiare, pórem devido a certos acontecimentos fui trazida ao seu mundo e agora vivo entre vocês;

7 14

Eu sou o Lighty, um piloto e inventor iniciante. Construí um avião sozinho com sucatas da cidade e então fui em uma aventura nos ares além, porém o avião não era perfeito e derrubei em uma cidade e agora to perdido. Enquanto reconstruo o avião me distraio com video games e arte.

6 10

siiii, en cuanto supe de su existencia fui corriendo
es genial

0 0

KKKKKKKKKKKK pra que fui fuçar a pasta de backup kkkkkkkk

0 0

Me deram DBZ, Ace Attorney, Tsukihime e One Piece

Comenta alguma coisa pra eu ter dar coisa pra você postar os mais brabos

Fui com uns que eu não falo tanto sobre dessa vez https://t.co/kn1ZpGYTGQ

0 4

✨ Hello!

Fui parte de un hermoso Collab y vine a mostrar mi parte. <3

0 4

Fui terminar os olhos, gostaro????
Wip, fui só dar uma arrumada, olhar para o desenho e ainda não ter olho
Vai demorar terminar ainda, tô fazendo comissão, não deu tempo nem de fazer a sombra do nariz

2 9

fui tentar me desenhar e tá mto igual o estilo de Omori

0 2

Hola a todos. Tengo el gusto y privilegio de anunciar que fui invitado a formar parte del GruPodcast organizado por los chicos del el Domingo 11 de Abril a las 15:00 GMT-5 / 22:00 CEST

Hablaremos sobre consolas, emuladores y regiones. ¡Espero verlos en el chat!

3 6

Acabei de dar esse dano com a ult da Hutao, aí qnd fui nas Conquistas, vi q já tinha feito antes, então esse é o novo recorde, ihaaaaa
Lembrando q foi sem food, acredito q foi por Fusão ou Vaporização
Além disso, esqueci de mostrar q peguei o solador na principal tbm

0 29

me chame de antiquada, mas fui criada para servir meu homem. eu lavo a louça e cozinho a comida dele. eu faço o que ele pedir. se ele quiser que eu carregue as coisas dele, eu carrego. para o cego, ele é a luz. para o morto ele é a vida. para mim, ele é meu dono !!! https://t.co/dhf7zFzcy5

8 27

2019//2020//2021

Oh no no no no no por que eu fui desce o feed do insta ?! https://t.co/U6MhVPWHad

1 6

Antes de começar a live eu fui jogar um pouco Genshin pra pegar algumas coisas e , aaah porque não orar uma vez, né?
EU CONSEGUI O VENTI AAAAAH

0 23

Fiz uma caneta caseira e fiquei com vontade de desenhar bom fui treinar um pouco de pintura de pele e saiu isso

A imagem ao lado foi a que eu usei como referência peguei no Pinterest 😐

1 5

Fui brincar com meu traço dai saiu isso kkk gostei, em breve vou pensar mais coisas com essa bela moça
fiz no https://t.co/gHeCph0bqT 👉🏻👈🏻

1 3

Fui disso // pra isso

Se achar que é Karma sup sucumba https://t.co/ZbiW5tWMKB

0 1

en fin me gusta ver como fui avanzando, todo gracias a que Azul hizo a un gran personaje y sobre todo a su carisma y humildad, que la verdad me hizo mejorar como artista y persona, aunque llegue a sonar algo absurdo, es una gran fuente de inspiración para mi. tqm

1 2