画質 高画質

Oii! Sou Victória ~ oou Vick-Carel
Gosto de desenhar um pouco de tudo~ mas feral é paixão^^ vou deixar uns jobs aqui. Thanks

1 6

{ 🦈 irmãszinhas tubaroas🦈 }

vou começar a postar mais coisa bagunçada aqui... será?

rt🔁, fav❤️ e comentários💬 me deixam muito feliz e ajudam demais 💗💞

11 27

Olá pessoas! Natal está chegando e qual seria a melhor forma de comemorar? COM UM SORTEIO DE DESENHO! 🎉

Para participar, basta seguir esses três passos:

✨ Dar RT;
✨ Me seguir;
✨ Marcar três pessoas aqui.

Viu como é fácil? Boa sorte a todos! 💕

33 47

Muito obrigada pelas dicas 💕 Vai ajudar demais.

Vou aproveitar e dar aquela divulgada aqui. Eu sou a Bee, faço Ilustras digitais e espero que gostem. Em breve vou divulgar algumas pra vender ☺️

3 19

esse dai deu trabalho e foi um dos que mais deu engajamento aqui. Tenho que desenhar mais coisas com cenário 👀

[ QRT with your most popular drawing] https://t.co/HjZ43LLB1I

2 28

04/12:

Oui, j'ai oublié ses tatouages (pas taper), mais les faire ne m'aurais pas permis de le sortir aujourd'hui. ^^

Yes I didn't put the tattoos. I forgot them (don't hit me) but I wouldn't have been able te release it today ^^

Thx for helping
❤️&🔃

1 2

C est tout pour aujourd'hui. Merci pour vos gentils messages !

54 333

Pelo que me lembro, foi o @/ReadTYPEMOON que me apresentou o garden of avalon por aqui...eu realmente agradeço a ele por isso! eu agora entendo o motivo desse sorriso ser tão precioso e belo. Eu realmente chorei ouvindo um cd drama.

1 5

Tomei um exposed distorcido mas do msm jeito estou aqui.

Eu sou o Ludu e tenho 13 anos, desenho digitalmente e eu gosto de seguir e ajudar artistas hihi

0 5

Ih, alá, fiz desenho pra minha prima :)
-
Foi ontem mas esqueci de postar aqui.
-
(Nem tô orgulha do resultado...)

2 13

is clip studio more versatile than sai 2?
quick doodle to get used to the UI.
one dirty boi!

1 7

I've been in the rain all day at work and I'm ready to curl up and get warm. I also got a compliment for my hoodie (all might hoodie), said I was a customers superhero for working in the rain. Made me feel a little better.😁 Credit for art is Sa-Dui.

1 4

Fiz o do
Colori uma das versões e acabei gostando muito, mas vou deixar ambas aqui.

Espero que gostem!!
😔🙏💕

5 15

estrela dele aqui. mundo dele aqui.

6 23

Me ha llegado la peluca de Mona >< es preciosa, tiene mechas negras, moradas y morado más claro. Yo la quería algo más tirando a gris pero la verdad es que es muy cuqui.

Lo único malo es que creo que las ponytails van a quedar cortas cuando las alise :(

0 12

"Quand j’ai commencé à réfléchir à cette nouvelle saison, je voulais trouver un nom qui soit aussi bien que Dragon Ball Super ou Naruto Shippûden": le fantastique Lou Sonata sort aujourd’hui. en raconte les coulisses
👉 https://t.co/KWOpl0eYEQ via

4 23

Gente, perguntinha aqui.
O nome dele e Braxus ou Braxes???

0 6