画質 高画質

12- IIDA 😳 VCS SUBESTIMAM DEMAIS O DESIGN DELE PUTA MERDA

2 7

★ Docci Docci It's me ★
Oi gente sou a Docci (Como vcs leram hehe) Meu estilo é esse
↓↓ Estou tentando crescer hehe

6 34

Do meu novo passatempo preferido eu apresento a vcs youtubers/streamers aleatorios se tivessem um personagem no rpg

Esses são o Lucas e o Arthur interpretados pelo Pac e Mike (eu avisei q seria aleatorio) se quiserem explicação deles eu fasso

0 6

Olá pessoal! Meu nome Guilherme, mas por aqui me chamo guihe.
Faço alguns desenhos, espero que vcs gostem❤️ da RT que eu sigo 🥺

1 2

adm nova na área! Eu sou a clari, muito prazer!
apresento a vcs dante felizinho



- adm 🌙

34 329

Mais uma vez lembrando vcs que a @/fabflango que é um anjo de verdade

1 20

gente vcs lembram desse skecth feioso? então ficou assim no final 🤔 amaram? https://t.co/QxSBVrlzeN

10 48

vcs conseguem ver como era pra ficar azulado??? no original fica horrível o constraste e a saturação meu deus

0 4

gente posso ver o de vcs?

169 7809

[oc] totalmente influenciada pelo pinterest e não me arrependo
Ravi com corselet pra vcs ó

10 19

Pessoal me digam oque vcs acham de lusterbug ?

1 24

Demorou mas veio, Infp pra vcs B)💚

8 27

Gente vcs ja perceberam que A little wicked da Valerie é literalmente A MÚSICA da Jude Duarte?!??!?!?

0 0

slc eu na versão feminina sou gostosakkk e vcs?

1 29

Bom dia, perguntinha rápida pra quem faz live ou quem ta querendo começar a fazer

Vocês tem algum streamer/criador de conteúdo que vcs se inspiram? Alguém que vc assiste e que te anima a querer continuar?

E vocês acham que fazer o que os outros já estão fazendo é errado?

4 54

Não, mas vcs viram a collab que fiz com o ?
Fiz o Langa e ele o Reki!
Vão dar amor pros nossos desenhos, pra gente fazer mais desses futuramente! 💙❤

https://t.co/6ByTycjPVU

5 11

🤘🔥 | Vcs estão empolgados como Akali, Evelynn e Ahri pro show do Pentakill amanhã? ou são mais como a Kai'Sa, que não é mt da vibe?

Independente de quem vc seja, vamos todos estar pelo Pentakill amanhã, as 17h e desejar que eles "quebrem a perna" ♥

https://t.co/FH6SuDf9F5

16 94

Um desenho de agradecimento pelos 600 coelhinhos robóticos que me seguem aqui no twitter e tbm os 800 coelhinhos da twitch aaaaaa 💛💛

"sou muito grata por todo o apoio de coração nya~"

tenham um ótimo dia amo vcs weee 💛

2 55

Sim, duas e meia da manhã e eu perdi 2 horas da minha vida pra desenhar o Princesa Peach. Valeu a pena? me digam vcs

13 113

GUYSSS 100 CURTIDA?!?!?!?
q isso fml, to felizona d vdd, vcs são foda 🗿💜 mto obrigada

0 10