画質 高画質

muito chato fazer mão de sapo então fui brincar com as cores e olha no que deu

3 33

Fiz a zero two...
Sobre o desenho eu não sei explicar kskskssksksks só fui fazendo

10 37

el dia viernes fui a visitar la isla de y vi a dom con el traje de ian me dio idea de dibujarlo

1 1

eu tinha melhorado um bocado, então eu fui fazer uns rascunhos e me empolguei :)

4 14

usei de cobaia..

esse primeiro sketchzinho tá bem limpo doq o primeiro, mas eu só soltei o braço e fui rabiscando, gosto bem mais assim doq 100% polidinho, fora que demora menos

1 22

Ae

Ñ usei a palheta pq só quando fui postar aqui vi que tinha o bagulho da palheta

Mas eh, foi bom pra treinar pose https://t.co/1O5zn61EJL

3 16

Hola me presento, soy una de las nuevas admins de la cuenta, me llamo pero pueden decirme solo Agus xd. No se si fui muy obvia o no pero bueno, estoy muy feliz de ser parte del staff de la cuenta y de la compañera que tengo.
Y no se que más decir, terrible

🥛✨~

4 13

Esses são os que eu considero os meus melhores desenhos. Gosto muito desse estilo que fui descobrindo e apesar de quebrar a cabeça com falta de ideias, quase sempre gosto bastante do resultado final. 🤖🖤

3 7

Me fui un siglo pero volví porque estos weones son hermosos y se merecen todo lo bello del mundo

✨SOULMATES✨

1 6

fui escolhido pela riot pra criar uma nova campeã de lol, vai ter muita representatividade sim bb😍😍🥰👏👏👏🙏

0 1

pelo amor de tudo que é mais sagrado... eu to passando mal com esse desenho que EUZINHA fiz.............

fui eu, ces tem noção????
tá uma delicia 😔👌

10 24

O artista /// A tendinite /// A arte

Não uso a mão esquerda tá só fui burro

15 522

Fui testar um novo pincel, o que vocês acharam ?
Gomez Addams de corset

1 8

Fui disso // Pra isso

1. Sdds Aatrox antigão
2. Eu não tenho bem um main hoje em dia, pq jogo bem pouco, mas eu gosto do Morderzão Bolado https://t.co/8hbYmMrQrj

0 2

Fui jogar Gartic Phone no modo Cópia Barata com meus amigos e aconteceu uma coisa, a Thread:

0 7

"Collab" que hice con el señorito !!!
Denle amor, el fue quien dibujo a los nenes y yo fui quien lo coloreo!!💕💕

[#CubiArt ]

34 241

Eu fui disso // à isso
Eu só queria ser reconhecido por isso

50 280

Sketch do Jigen! 💜

Pasmem as marcas de batom nele, pois é, fui que deixei nele!

Invejosos diram que é arte digital

0 0

Fui com deus💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓

7 13

Si, así es, lo acepto, antes de ser multishipper fui Volkacier y aun no me curo 😭😭😭👊
Dibujito de la vibes que me da el volkacio 🥺

56 452