//=time() ?>
Fiz a zero two...
Sobre o desenho eu não sei explicar kskskssksksks só fui fazendo
#zerotwo
el dia viernes fui a visitar la isla de @kiyan00200 y vi a dom con el traje de ian me dio idea de dibujarlo
eu tinha melhorado um bocado, então eu fui fazer uns rascunhos e me empolguei :)
usei @Hemerzown de cobaia..
esse primeiro sketchzinho tá bem limpo doq o primeiro, mas eu só soltei o braço e fui rabiscando, gosto bem mais assim doq 100% polidinho, fora que demora menos
Ae
Ñ usei a palheta pq só quando fui postar aqui vi que tinha o bagulho da palheta
Mas eh, foi bom pra treinar pose https://t.co/1O5zn61EJL
Hola me presento, soy una de las nuevas admins de la cuenta, me llamo @AgusHersus pero pueden decirme solo Agus xd. No se si fui muy obvia o no pero bueno, estoy muy feliz de ser parte del staff de la cuenta y de la compañera que tengo.
Y no se que más decir, terrible
🥛✨~
@PreuWhite @LittlePlace1 Esses são os que eu considero os meus melhores desenhos. Gosto muito desse estilo que fui descobrindo e apesar de quebrar a cabeça com falta de ideias, quase sempre gosto bastante do resultado final. 🤖🖤
fui escolhido pela riot pra criar uma nova campeã de lol, vai ter muita representatividade sim bb😍😍🥰👏👏👏🙏
pelo amor de tudo que é mais sagrado... eu to passando mal com esse desenho que EUZINHA fiz.............
fui eu, ces tem noção????
tá uma delicia 😔👌
O artista /// A tendinite /// A arte
Não uso a mão esquerda tá só fui burro
Fui testar um novo pincel, o que vocês acharam ?
Gomez Addams de corset
Fui disso // Pra isso
1. Sdds Aatrox antigão
2. Eu não tenho bem um main hoje em dia, pq jogo bem pouco, mas eu gosto do Morderzão Bolado https://t.co/8hbYmMrQrj
Fui jogar Gartic Phone no modo Cópia Barata com meus amigos e aconteceu uma coisa, a Thread:
"Collab" que hice con el señorito @MhoPuppy !!!
Denle amor, el fue quien dibujo a los nenes y yo fui quien lo coloreo!!💕💕
[#CubiArt #CubiartVandal #CubiArtKaky ]
Sketch do Jigen! 💜
Pasmem as marcas de batom nele, pois é, fui que deixei nele!
Invejosos diram que é arte digital
#jigen #LupinIII #fanart #LupinThe3rd #LupinTheThird #anime #manga
Si, así es, lo acepto, antes de ser multishipper fui Volkacier y aun no me curo 😭😭😭👊
Dibujito de la vibes que me da el volkacio 🥺
#Volkacio #horacioperez #Volkov