画質 高画質

e eu q fui cortar essa imagem e agora parece q o Ramuda ta segurando o braço do Gentaro?????????????????? amei

2 10

sim, vadias, fui obrigada a desenhar!!😫

182 1297

Fui mezclando cosas y terminé haciendo un fondo sin lineas y todo de forma imprevista, pero me gusta su resultado ;3; (relacionado con el juego Celeste)

Esto es un regalito para la bella 💕🌟💕 Se le quiere mucho por todo ;w; -hugs-💖

6 13

fui ler o tcc do e fiquei com vontade de pintar

1 8

Fui e voltei várias vezes nessa ilustra mas valeu a pena

37 261

oi eu sou a sah ! e eu trabalho com desenho digital e tradicional 🥰 tenho 19 anos e minha meta é compartilhar minha arte e um dia viver dela fui marcado pelo que é um puta artista e aqui + uns pra vcs checarem

2 2

um desenho que eu tava bem ansioso pra postar pq fui inventar de fazer o desenho 5 dias antes.

Feliz aniversário ♦🎉

24 70

Uns auto retratos diferenciados aí, já fui de só fazer auto retrato preciso retomar esse pique https://t.co/Xbaa0crT7n

1 62

gente hoje pela primeira vez fui pintar o cabelo :)
e corta um pouquin
e noss eu to me sentindo mo linda-

e olha eu não sou NEM UM POUCO de mostra ou tirar foto minha(tirando pra mutuls)pq eu não sou fotogenica e me acho feia e etc mas enfim- eu me achei mo bonita hoje man 😎

0 23

Por favor me diz que eu nao fui a única a notar isso

23 103

Ia deixar pra amanha, mas eu resolvi q vai ser hj, era pra comemoração de 100 follows, mas quando fui ver ja tava com mais de 200 obg de verdade a todo mundo <3 <3 <3

Haruninha e seu jeito nao tão recatada sksk

1 4

e aqui vai meu primeiro desenho na mesa digitalizadora. sketchzão já que sou iniciante

não tenho experiência com arte digital já que a mesa chegou em minha mãos literalmente ontem, então fui de paint tool sai com os pincéis básicos do próprio software https://t.co/zpjgXINLVT

9 175

⚔ SPOILER ACOSF ⚔
.
.
.
.
.
— Eu sempre fui seu amigo, Nesta. Sempre.

art: jenna.draw {ig}

46 211

Fui en busca de imágenes de Sodachi y acabe encontrando estas maravillas
Fui a por Oro y encontré el doble de Oro de lo esperado

1 10

fui fazer uma sombra na pele do eren e acabei escurecendo e ficou assim 😳😳

eren de pele escura é superior portanto descartarei a primeira versão .

6 61

fui rabiscar umas parada e percebi q tenho 2 extremos

4 73

¿Que me gusta? Bueno, sé que es descuidado, pero no puedo resistirme a acostarme a dormir en una montaña de heno.

Ruler ~

En realidad, nunca fui de las que aman las peleas. Pero tampoco soy una cobarde que le teme a la sangre.

95 116

eu assistindo banana fish
fui disso // pra isso

48 178

Gente fui mimada pela 😭😭❤ obg mulher, ficou lindíssima a capa

0 13