//=time() ?>
Fala galeris, esse foi o resultado da live de hoje❤️❤️ obrigada pela companhia de vcs, semana que vem tem mais 🍃🍃
A sayu é fofa demais, talvez uma das mais fofas do genshin espero ter captado toda a fofura dela no desenho👉👈
#GenshinImpact #ibisPaintX
Respostando a Hecate q fiz p @lrsrprd e a @La_La_Larah p o livro Tr3s q está como finalista do prêmio @AberstBrasil
Muito orgulho de vcs duas! ❤️❤️❤️
passando pra lembrar vcs que o debut 3d é hoje
<3<3
pequeno spoiler de uma novidade ai
Nada a ver com o tweet, mas vcs sabiam que o Bafo de onça é um gato? sim, um gato
Ele persegue o Mickey por ser um gato. Gato e rato. Tem até orelhinha https://t.co/maIa17jSiu
@netunoarts Oi!
Eu sou o Yuro, 25 anos, e tô fazendo uma HQ de mistério sozinho! Dá pra ler os 2 primeiro capítulos no meu tweet fixado! 💀👻
E vou pedir pra vcs seguirem meu insta pq o instagram tá me zoando mt esses tempos, me bloqueando e tô perdendo seguidores 🙃
https://t.co/0TEC5dfvV2
@drawsFgod @drawsFgod @FabioVrrds uma vez falei pra vcs que esse baki era igual ao frieza... bem... NO MEIO do desenho percebi que não era asim dai só rushei e fodase... Vcs ganharam de bjanca
Nunca mais me apaixono nessa merda
Olha, se um dia eu vier aqui e falar q me apaixonei mais alguma vez, vcs façam o favor de me dar três tapas e mandar eu tomar vergonha na cara, pffffffff
Pq não tem como não sair de uma paixão sem se machucar
♥️Conseguimos chegar a marca de 700 rapazeada,obrigado a todos que compartilharam e que apoiam até hoje,logo vcs serão recompensados com a season 2 😳🙏
Yes, eu fiz o soft gabs e amei
Ficou muito fofo ;w;
Faço ele mais vezes se vcs quiserem
Fundo da imagem pela @SStupidcat ( tnks amei ;w; )
@ed_trad meu nome é Jeane e eu trabalho tanto com arte digital quanto tradicional :)
meu aniversário é daqui duas semanas ent vcs podem me dar de presente um follow ou até comprar um comissãozinha 😳
Aqui um rabisco pra vcs n brigarem comigo -q
Espero que gostem 💕
Carina Leone
#Calamidade #OrdemParanormalfanart
💫2 ANOS de lançamento do filme de Steven Universo💫 e ainda não superei as músicas pftas... Qual a fav de vcs?
@ed_trad Heey, meu nome é Bruna e eu faço artes digitais pelo celular (por enquanto, tô fazendo uma campanha pra comprar uma mesa se vcs puderem ajudar eu acharia incrível ❤️)
Ó meu portifólio aqui tbm ( tem artes pra streamers lá): https://t.co/SLygymahWu
apesar de ultimamente estar bem frustrada com meu engajamento aqui no twitter e com meu traço, fiquei com mt orgulho do cenário e do sydney que eu fiz. eu espero q vcs tenham gostado da collab, galera
#OrdemParanormal #Desconjuracao #DesconjuracaoFanart https://t.co/bKQ9mOrLNu