画質 高画質

E PELA PRIMEIRA VEZ DESDE QUE A GENTE COMEÇOU NOS ALLEYS

Minha namorada ( ) vai ta dividindo a mesa comigo, É MILAGRE MESMO.

Vamo la, aparece pra conversar com a genteee.

0 0

"Sends Hug and offers his Mesa's Leg"

0 1

Personajes de Pathfinder encargados por para sus compañeros de mesa, lo cual me parece todo lo bonito. Y quiero agradecerle a por ayudarme tanto con varias de las poses. :) 1/3

8 13

A mesa digitalizadora / Os desenhos

Minha mesinha é a Ctl671 - One by Wacom, pra quem tiver dúvida, ela tá até fora de produção, se não me engano, já a tenho há uns 3 anos, minha bebezinha ♥️ https://t.co/TH7aH3vrHp

10 66

A mesa digitalizadora // os desenhos

n dá pra enxergar a mesa direito pq meu quarto é uma caverna https://t.co/rGMf0fnaei

0 3

mouse/ mesa digitalizadora

namoral ugcvejhvehb

0 16

No sé cómo lo hacen, pero mi madre y mi tía siempre se ponen en la esquina más luminosa de la mesa✨
.

0 3

THE WITCHERRRR

eu simplesmente AMEI desenhar esses dois, principalmente a yennefer porque foi meu primeiro desenho usando a mesa digitalizadora aaaaa

9 18

resolvi me aventurar e tentar pintar o sketch novamente

é uma pintura diferente do que eu geralmente faço (e tá super cagado,halp)
e provavelmente vou começar a pintar assim sempre que desenhar no pc por causa da mesa digitalizadora aaaaa

15 33

meu primeiro desenho com a mesa

0 1

sketchs que quando fui fazer lineart/pintar ficaram horriveis mas que resolvi postar msm assim

essa mesa ta me dando trabalho >:(

0 6

Desenho edgy só pra voltar a desenhar na mesa digitalizadora

3 15

Esse é o primeiro desenho que terminei quando peguei a mesa, mesmo com esses claros erros anatômicos, eu gosto dele por causa da pintura

0 0

emprestei meu teclado pro meu namorado e ele emprestou a mesa digitalizadora dele
então fiz um sketch do Aldei e ficou uma bosta
mas resolvi postar assim msm

vai ser dificil eu acostumar,parece que a caneta desliza mais que o normal aaaaaa

5 19

Además de todo esto, habrá pegatinas de todos los chibis que he ido subiendo pero son demasiados. Si queréis reservar alguna pegatina además de otros productos podéis hacerlo también!

En cuanto tenga la localización de la mesa, la subiré a este mismo hilo. ¡Gracias!

2 10

un rabis que hice de practica mientras me acostumbraba a una mesa que mande a la chucha kjadkjsf

74 761

Eu sou Dabs. Comprei uma mesa digitalizadora e comecei a rabiscar no último Dezembro (2019). E foi a melhor coisa que fiz nesse ano 💖
Queria só ajudar minha mulher com o quadrinho dela, mas acabei curtindo desenhar bichos de zuera e cá estamos 😆

1 4

a única coisa q tem no twitter antigo eh esse primeiro concept feito no mouse quando eu ainda n tinha mesa

0 1