//=time() ?>
E PELA PRIMEIRA VEZ DESDE QUE A GENTE COMEÇOU NOS ALLEYS
Minha namorada ( @jouliettx ) vai ta dividindo a mesa comigo, É MILAGRE MESMO.
Vamo la, aparece pra conversar com a genteee.
A MESA DIGITALIZADORA//OS DESENHOS https://t.co/g6givfaPWS
Personajes de Pathfinder encargados por @CEudald para sus compañeros de mesa, lo cual me parece todo lo bonito. Y quiero agradecerle a @D_Rov_ por ayudarme tanto con varias de las poses. :) #digitalart #pathfinder #dnd 1/3
A mesa digitalizadora / Os desenhos
Minha mesinha é a Ctl671 - One by Wacom, pra quem tiver dúvida, ela tá até fora de produção, se não me engano, já a tenho há uns 3 anos, minha bebezinha ♥️ https://t.co/TH7aH3vrHp
A mesa digitalizadora // os desenhos
n dá pra enxergar a mesa direito pq meu quarto é uma caverna https://t.co/rGMf0fnaei
No sé cómo lo hacen, pero mi madre y mi tía siempre se ponen en la esquina más luminosa de la mesa✨
.
#digital #digitaldrawing #digital_art #digitalartist #digitalpainting #painting #portrait #family #photography #light #digitalart #illustrations
THE WITCHERRRR
eu simplesmente AMEI desenhar esses dois, principalmente a yennefer porque foi meu primeiro desenho usando a mesa digitalizadora aaaaa
#thewitcher
resolvi me aventurar e tentar pintar o sketch novamente
é uma pintura diferente do que eu geralmente faço (e tá super cagado,halp)
e provavelmente vou começar a pintar assim sempre que desenhar no pc por causa da mesa digitalizadora aaaaa
sketchs que quando fui fazer lineart/pintar ficaram horriveis mas que resolvi postar msm assim
essa mesa ta me dando trabalho >:(
Esse é o primeiro desenho que terminei quando peguei a mesa, mesmo com esses claros erros anatômicos, eu gosto dele por causa da pintura
emprestei meu teclado pro meu namorado e ele emprestou a mesa digitalizadora dele
então fiz um sketch do Aldei e ficou uma bosta
mas resolvi postar assim msm
vai ser dificil eu acostumar,parece que a caneta desliza mais que o normal aaaaaa
Además de todo esto, habrá pegatinas de todos los chibis que he ido subiendo pero son demasiados. Si queréis reservar alguna pegatina además de otros productos podéis hacerlo también!
En cuanto tenga la localización de la mesa, la subiré a este mismo hilo. ¡Gracias!
un rabis que hice de practica mientras me acostumbraba a una mesa que mande a la chucha kjadkjsf
@kenjilambert Eu sou Dabs. Comprei uma mesa digitalizadora e comecei a rabiscar no último Dezembro (2019). E foi a melhor coisa que fiz nesse ano 💖
Queria só ajudar minha mulher @cosmic_wolf_art com o quadrinho dela, mas acabei curtindo desenhar bichos de zuera e cá estamos 😆
a única coisa q tem no twitter antigo eh esse primeiro concept feito no mouse quando eu ainda n tinha mesa