画質 高画質

Again it doesn’t change the fact that Jiren was hyped up to be stronger than the GoD’s in both mediums, and Goku was demolishing him with MUI.

0 0

Notre ministre de la culture souffle ses xx bougies aujourd'hui. Happy Birthday to lui. Chez , nous lui avions rendu un hommage de son vivant avec dessins et interview à la clé. Et même un dessin de
👉https://t.co/00UDvOP0QJ

2 6

Tava querendo treinar umas poses diferentes, e resolvi desenhar o Joui. Sim ele é meu favorito, como descobriu?

2 17

Aquarelle du jour, destination Rapa Nui.
RT si tu aimes
♥️💋 Pour m'encourager

8 17

Designed a new robot girl OC called Akarui. She's a robot DJ who kind of has a DDR vibe. That's why I used pink and blue, to kind of match a DDR machine arrows

6 30

I have 0 idea what came over me but I decided to draw this all with my mouse in ms paint. This is Daniel's oc, Samui.

4 13

Oi. Eu sou a Nami e faço uns desenhos aí .... Bem espero que gostem e não tenho muitos amiguinhos artistas pra poder marcar aqui. Mas espero que gostem do meu trabalho e me sigam lá tbm (◍•ᴗ•◍)❤

1 7

Atrasada? Sim, porém estou aqui.
Feliz aniversário dear potato!!

3 23

Genshin OC Arctic :D He's a Cryo polearm user and is part of the Fatui. He looks up to Childe so he's an idiot

0 4

Mestrei um rpg a um tempinho atrás, e lembrei que tinha feito uma arte dos personagem dos meus amigos e achei elas aqui.

0 5

Salve guys!

Podem me chamar de Khalil ou ALMIGHTZ. Sou autor de várias artes que vocês veem por aí, deixei alguns exemplos aqui.

Sejam bem vindos e espero que curtam meu trampo! :)

Vocês podem me encontrar em: https://t.co/WnsJqQZ3DM
Portfólio completo: https://t.co/iu1GUyvFNY

14 119

Eu estou ótima, eu olhei recentemente pro espelho e lembrei que eu sou melhor que a Twilight em tudo, ou seja, tudo normal por aqui.

1 3

Esse aqui é pai dessa guria aqui.

58 697

Uma pessoa me encorajou muito a postar meus desenhos, então ta aqui.... fiz pelo mouse gays

2 5