//=time() ?>
@ed_trad oi, sou a key se gostou dos meus desenhos me siga em meu perfil e estou com comissões abertas atualmente
Oioi, eu tô com encomendas abertas chibi por 25 pila, recebo pagamento por picpay ou nubank. Se tiver interesse é só me mandar msg no chat !!! ~ versão chibi da yoco 🌸
@ed_trad Boa tarde, sou artista digital e estou com comissões abertas
@ed_trad Yo! Sou Hiyoru e faço uns desenhos no estilo anime estou com comissions aberta está no meu fixado
@BatataComPepino Olaa sou kazu! Tbm estou com comms aberta <3
https://t.co/ZOmHqKp9No
@ed_trad Boa tarde galera, sou a Peroli e gosto de desehar personagens e alguns oc's, e tô com comissões abertas!
@ed_trad Olá, sou o Luis e faço desenhos, tanto digital quanto tradicional, esses são alguns exemplos:
(Vale lembrar q eu tô comissões abertas👀👍)
@BatataComPepino Olá!
Eu estou com as encomendas abertas apenas para chibi e meus preços variam de R$30 a R$60 (sem uso comercial).
Você encontra mais informações no meu carrd:
https://t.co/B3sb4IMsP1
@BatataComPepino Oláaaa! Estou com commissões abertas!, chama na DM pra conversarmos sobre!!!
@BatataComPepino abertas, dependendo doq procura, só não faço cenários ainda
@BatataComPepino Bo dia, n sei se é oq tu ta procurando, mas estou com comms de chibi abertas. É isso, qqr coisa so chamar
MÊS JULHO ABERTA PRA ENCOMENDAS! ❗️
Retratinho, fanart, OC, qualquer coisa!!!!!
Vem de DM, ou por e-mail : capitaoerickart@gmail.com
Vem ajudar o pai!
RT dos amigues = te amo demais! <3
@Srta_SL (É lá vamos nós!✩°。⋆⸜(ू˙꒳˙ )
Olá!meu nome é Kauane,estou querendo me tornar uma grande ilustradora e trabalhar com o que eu mais gosto de fazer:Desenhar!(´▽`ʃ♡ƪ)
Estou com comissões abertas,então,se quiser um desenho meu,me chame na dm(づ ̄3 ̄❤
❤+🔁=pra me ajudar;)
@Rageminer996 This is an old drawing of a meant to be joke oc named Roberta. In the end I accidentally turned her into one of my serious characters
@KanekoShiroi Oláaaa! Estou com commissões abertas pra icons esse mês, chama na DM pra conversarmos sobre!!!
ゆゆ式クイズ 特 別 賞
Berta 殿
あなたは、第12回ゆゆ式クイズ大会において、充実した内容の成績を修め、出題者の心に残る素晴らしい解答をされました。
よって、ここにその栄誉を讃え賞します。
2022年7月3日
@SXodium corrección del una palabra que me falto, esta es una traducción que se me hizo rara, y me di libertades de cambiar un poco los textos traducidos igualmente espero les guste