//=time() ?>
🔓 || RETORNO!
➡️ A série voltou com sua segunda temporada na plataforma em inglês.
~ kayena
🔓 || RETORNO!
➡️ A série voltou com sua terceira temporada pelo Tapas.
~ kayena
@NateCosby @trevoramueller https://t.co/pIaf4ElvNo
Chandrafree@gmail.com
Specialize in horror, dark, fantasy, ethereal, whimsy, and more- covers preferred. ♥️
🔒 || FIM DE TEMPORADA!
➡️ A série terminou sua segunda temporada com o capítulo 79!
~ kayena
🔒 || FIM DE TEMPORADA!
➡️ A série terminou sua primeira temporada com o capítulo 49!
~ kayena
🔓 || RETORNO!
➡️ A série voltou com sua segunda temporada com dois capítulos (51 e 52).
~ kayena
🔒 || FIM DE TEMPORADA!
➡️ A série terminou sua segunda temporada com o capítulo 80!
~ kayena
🔓 || RETORNO!
➡️ A série voltou com sua segunda temporada com dois capítulos (26 e 27).
~ kayena
@MeganMcCubbin Hi Megan. Would love to have a natter about this. Sounds right up my street. Please give me a DM or email andrew@thespiregallery.com
@rickgpengy desculpa e do nada, mas como soube q era um pinguim fiquei com vontade de fazer!! (。ŏ﹏ŏ)✨🫧
.
.#vtuberbr #fanart
Antes que eu esqueça.
Gostaria de agradecer novamente pela surpresa que a minha amada @CarolRumiko fez pra mim, junto com o @LycanVtuber e a @Rapozas_Monar .
Foi muito divertido fazer a live, e como eu falei, só a presença de vocês lá já fizeram o meu dia.
Obrigado por tudo! https://t.co/m5RHbktNpe
Flash ⚡️
E com ele encerro minha saga da liga da justiça.
Eu ia fazer mais alguns, mas perdi o ritmo então decidi encerrar com o flash, foi uma boa saga
Boa noite! Hoje vamos ter live de Clash! (o campeonato amador de League of Legends)
Se Deus quiser jogo com minha Seraphine e arruino a vida dos meus oponentes
https://t.co/L4BwXXuxdP
Um dos desenhos que eu sofri muito.
Faz um tempo que tá guardado nas minhas pastas.
Fiz esse desenho pra esse bobão @bruno_rasgado, eu sei que hoje em dia ele tá com barba 😡. Enfim eu admiro muito esse bocó
#arte #ART #digitalart #Realismo
#Desenho #artedigital #DesenhoDigital
🔒 || FIM DE TEMPORADA!
➡️ A série terminou sua segunda temporada com o capítulo 78!
~ kayena
°•.acho que a gente tem que se
Apreçar @furrobodin...!
(Tentei fazer um cenário mas fiquei com preguiça kkj foi simples mas eu gostei de fazer esse desenho)
#Pizzatowerfanart
Deu vontade de fazer um papa robô com o pessoal caindo na imagem do papa de jaqueta feita por "robôs"
(Só percebi quando olhei pro cordão)
15 - eu acho mta dificuldade pra juntar a personalidade com o estilo do Treze já que elas são quase que opostas.
Ele é meio desleixado em relação com a aparência, mas ele é mto metódico e certinho https://t.co/bJ8UUF2VjT