画質 高画質

Campagne de distribution de contenu numérique !
Comme annoncé la semaine dernière, seront partagés tous les Vendredi des fonds d'écrans des photos de profils ainsi que des bannières à l’effigie des protagonistes.
Voici donc ce qui a été partagé aujourd'hui.

6 13

Pessoal do Japão já comemorando o aniversário da Rui.. Mas eu ainda não posso comemorar o meu. Hauhauahuahaua

Sim, meu aniversário é junto da disaster lesbian. ADORO

0 4

Tentando desenhar no PC enquanto fazia live, fiz esse Dante aqui. Prefiro o lápis mesmo, mas até que foi divertido. Obrigado aos que assistiram.

100 1641

ok, eu amo o miles e talvez um dia eu bote uma corzinha e uma finalização melhor nisso aqui.

Miles vê minha OC Carmelita (aka Karma) fazendo uns treco na parede.

2 3

If you play any of these characters, i don’t want to hear you complaining about MUI.

1 2

Oi, meu nome é Saiki e eu sou novo aqui. Eu tento desenhar no celular e no papel!

0 1

Donc par déduction que c'est juste un légendaire classique oui.

0 0

Desenhando orquídeas daí lembrei que não postei essa aqui...

0 8

eu nunca deixo claro oq tô sentindo, sei q ajo q nem uma doida pra fazer vcs rirem, talvez isso seja chato às vezes. Mas obrigado, por serem vc e estarem aqui.

0 2

Nunca mostrei esse desenho aqui...então toma

0 0

Conclusion : Je me suis remise à One Piece. Est-ce que j'ai pleuré même après cette pause presque totale de 10 ans ? Oui, totalement, oui... 😭

0 7

121. Chinchilétoile
[Normal] [Astral]
Fkmn Rongeur
Il se déplace en sautillant, laissant une trainée de poudre étrange derrière lui. Cette poudre a une composition similaire à celle des météores.

1 2

Vue que Elisabeth avait eu le droit à un refresh, je ne pouvait pas m’empêcher de vouloir en faire un autre... mais pas n’importe qui.^^’

J’ai décidé de refaire Couleur! Le chat punk au cheveux arc-en-ciel! Et surtout un de mes anciens fursonna préféré. Alors? :3

0 1

Yo, eu sou CPX, e acredito que sou inciante nessa parada.

Vou postar alguns favoritos meus aqui.

Aliás, esses caras são foda e precisam de mais reconhecimento:

0 4

Todos prodijios y yo aqui...

En fin 😔

3 73

Bonjour messieurs, prépare le crabe 17... non, le crabe 18. Oui. Bon.

Pompe ce.

11 123

meu primeiro desenho digital (março de 2020) // meu desenho favorito de 2020

Mds, o que aconteceu aqui...? https://t.co/PouaIHTxGT

4 15

Ainda estamos nos recuperando da sujeira aqui.
Toda eleição é isso, bicho. Deviam tirar o direito de candidatura de quem faz isso.

6 56

Esse é o último spoiler que eu vou dar aqui.... alguém quer ser marcade quando eu terminar??? https://t.co/tkHFeg80wc

0 32