//=time() ?>
Tenho um server do Discord pra arte em geral (dublagem, música, desenho, fotos...) e achei q é uma boa ideia convidar vcs!
Eu e a staff tamo planejando uns eventos tbm viu rsrs
Só n tira as notificação de ping q tem q responde umas coisinhas p entra!!
https://t.co/qPvlHSHFrC
✨Eu convoco
@jiyuriartz
@ArtInferior
para mostrarem sua arte favorita!✨ (desculpa por marcar vcs guys ;-;;) https://t.co/1lYczCEEmO
Vamo bater papo enquanto eu decido algo pra jogar~
Amo vcs okay?
https://t.co/n7KPcuOyi8
#vtuberbr https://t.co/0LUxgI8JTL
@nevaskcra Eu sou o Cássio gosto de desenhar personagens, faço render, digital, tradicional, de td um pouco
Esses são os meus mais famosos, vê c vcs curtem ^^
A fav é essa aqui, adoro tudo sobre essa sereia. As cores quentes, o corpo dela, o rosto... eu tenho alguns rascunhos pra outras sereias que me falta tempo de terminar, mas essa é do meu coração
Vai, vez de vcs @MathHimawari @Lilli_Reis @GurendaP @aluriel https://t.co/T6oTFjEC9V
[Repost]
Oii guys, fiz o Gambit, da Marvel, como vcs sabem, adoro a Marvel hehehe, testando sombras pela primeira vez aqui :)
[Rt's são bem vindos :)Cara sorridente com 3 corações]
#Gambit #Marvel #comics #ilustration
vcs vao acompanhar o processo da minha transformaçao em jacaré, vem ai
Cada dia eu solto um pedaço ne mano
esse vai ser o último q eu vo postar, ai vcs so vao ver o resto quando eu postar q HQ
Eu i a maki fazendo vcs latirem
#animeselcaday #selcaday #animetwt
#animegirl #makizenin
A minha fav é essa aqui, foi muito delicinha renderizar cada pãezinho 🍞✨
Vez de vcs: @ilustraray @meujabutifugiu @claruiches @_liuspider https://t.co/R7G8w8MIJ4
A minha fav é essa aqui, que desbloqueou tantas coisas boas no decorrer dos anos inclusive #OLivroDoRio 💙✨
Vez de vcs @ilustraray @ChocotanYuu @_elric_alphonse @ulimasouza https://t.co/gvzVy6CCej
A minha fav é essa que me proporcionou trabalhos muitos como arte finalista ❤️✨
Vez de vcs @imrateix @alefvernon @yanbents @_kyuyaa https://t.co/LXhE8KplEI
10 - A história da HQ se passa no Brasil, apesar de eu não definir exatamente em qual parte do país os personagens estão. Isso tb significa que não defini em qual estado meus OCs nasceram.
Principalmente pra quem já leu a comic, vcs acham q elas têm cara de que??
Iae guys, tamo ai com mais um desenho e hj fiz um bicho muito fofin apresento a vcs o Panda red. Espero que gostem! 😍
Estou me empenhando cada dia mais nas ilustras então vem muito desenho por ai.
#desenhodigital #estampas #digitalpainting #digitalart #ilustration #ilustración
pintei em uma camada só e eu adoraria que vcs ignorassem o fato de que o pé delas ta enorme. ❤️
Só passando aqui pra mostrar pra vcs um quadro que fiz pro meu novo cenário de just chatting... ( =|=)