画質 高画質

Tenho um server do Discord pra arte em geral (dublagem, música, desenho, fotos...) e achei q é uma boa ideia convidar vcs!

Eu e a staff tamo planejando uns eventos tbm viu rsrs
Só n tira as notificação de ping q tem q responde umas coisinhas p entra!!

https://t.co/qPvlHSHFrC

2 5

✨Eu convoco



para mostrarem sua arte favorita!✨ (desculpa por marcar vcs guys ;-;;) https://t.co/1lYczCEEmO

2 5

Vamo bater papo enquanto eu decido algo pra jogar~

Amo vcs okay?
https://t.co/n7KPcuOyi8

https://t.co/0LUxgI8JTL

1 1

Eu sou o Cássio gosto de desenhar personagens, faço render, digital, tradicional, de td um pouco
Esses são os meus mais famosos, vê c vcs curtem ^^

14 33

quantos anos vcs dariam pro Kai?

0 44

A fav é essa aqui, adoro tudo sobre essa sereia. As cores quentes, o corpo dela, o rosto... eu tenho alguns rascunhos pra outras sereias que me falta tempo de terminar, mas essa é do meu coração

Vai, vez de vcs https://t.co/T6oTFjEC9V

1 21

[Repost]
Oii guys, fiz o Gambit, da Marvel, como vcs sabem, adoro a Marvel hehehe, testando sombras pela primeira vez aqui :)
[Rt's são bem vindos :)Cara sorridente com 3 corações]

3 9

vcs vao acompanhar o processo da minha transformaçao em jacaré, vem ai

1 15

Cada dia eu solto um pedaço ne mano

esse vai ser o último q eu vo postar, ai vcs so vao ver o resto quando eu postar q HQ

58 500

A minha fav é essa aqui, foi muito delicinha renderizar cada pãezinho 🍞✨

Vez de vcs: https://t.co/R7G8w8MIJ4

3 18

A minha fav é essa aqui, que desbloqueou tantas coisas boas no decorrer dos anos inclusive 💙✨

Vez de vcs https://t.co/gvzVy6CCej

4 30

pra vcs não ficarem sem ver nada por aqui: umas comissions que eu fiz esse mês
ainda tô com bastante comissions e projetinhos abertos que eu pretendo acabar até mês que vem, mas é bastante coisa KKKKK
continuem por aqui <3

12 62

A minha fav é essa que me proporcionou trabalhos muitos como arte finalista ❤️✨

Vez de vcs https://t.co/LXhE8KplEI

22 265

10 - A história da HQ se passa no Brasil, apesar de eu não definir exatamente em qual parte do país os personagens estão. Isso tb significa que não defini em qual estado meus OCs nasceram.

Principalmente pra quem já leu a comic, vcs acham q elas têm cara de que??

0 2

Iae guys, tamo ai com mais um desenho e hj fiz um bicho muito fofin apresento a vcs o Panda red. Espero que gostem! 😍
Estou me empenhando cada dia mais nas ilustras então vem muito desenho por ai.

1 13

De pertinho pra vcs

1 4

pintei em uma camada só e eu adoraria que vcs ignorassem o fato de que o pé delas ta enorme. ❤️

14 74

ja q ta tendo movimentação no fandom.
vcs tavam na época do ?

62 650

Só passando aqui pra mostrar pra vcs um quadro que fiz pro meu novo cenário de just chatting... ( =|=)

4 16