画質 高画質

Começou o dos livros de fantasia: “O Caçador”, de , e “Jack London e a Criatura de Salmon Pond”, escrito a quatro mãos por Ana Lúcia e .

Apoie agora mesmo e garanta o desconto especial dos três primeiros dias!

https://t.co/CB5zjzW6XL

13 38

Hai hai. Ini contoh gambar kahwin yang saya pernah lukis kalau berminat😁

0 2

🍄DESCONTO NAS COMMISSIONS 🍄

50% DE DESCONTO ATÉ DIA 19/02

As informações estão todas no site (link nos comentários), qualquer duvida ou interesse pode me chamar na dm 🤸‍♂️✨

64 148

Interest check! ada yg gemes2 nihhh sampe ratusan tipe barangnya Leo nim ampe keder🤣 ini bbrp contoh dari fanmerchnya yang berminat silahkan partisipasi di kolom vote ya dibawah👌🏻for more merch bisa cek2 di https://t.co/jvhjj0ZuKP
Price start from 20k-150k~

2 14

(id) cuma contoh klo ga yakin gambar lo ngetrace apa engga

1. ngetrace dari karyanya
2. photostudy source pic gw&pinterest
3. make referensi dr moodboard

walaupun hasil akhirnya ada modifikasi, klo workflownya main timpa trus nurunin opacity itu namanya tracing

45 211

This weeks I tried a bit more of putting colors and some contours. Still a bit slow, but I'm going somewhere. Also, bonus inside joke silly doodle in regards to a question run through the horsing around the week group. Thanks again for a fun night!

4 9

Katsuya Saeki - Kichiku Megane
受/攻

Aqui não sei se conto como um ou como dois kkk eu shippo muito ele com ele mesmo lol

(Pode botar o Mr. R ali embaixo na conta também)

0 0

O volume 2 de "Solo Leveling" está com 42% de desconto, sendo vendido por R$ 30,71. Salvo engano, esse é o menor preço que o volume já teve até agora ^^

LINK: https://t.co/vkWWGayLUq

5 36

a urá-urá e o uó-ré (a garça e o jaburu)

primeiro rascunho de um projeto acadêmico sobre ilustrar contos karajás :o)

2 10

jjk
lesbian
tava testano desenho da um desconto
pose reference

14 117

desenho do rimo OwO...pretendo fazer outros vtubers tmb💖...(no próximo desenho conto a minha ideia✨)

4 46

Quem acabou fazendo OC's no Picrew? Eu merma.
Fiz Zeke, Norato, Akila e Fidel, o quarteto protagonista de uma história minha ainda a escrever. Um dia conto mais sobre eles pra vcs.

4 26

Inii commission sheet aku sama beberapa contoh karya aku nder 😄

3 6

aku belom bikin commission sheet lagi, jadi aku up contoh"nya yaa
untuk fullbody + detail + bg, perchara kena 130k yaa
kalo couple 250k :3
payments via bca, paypal, ovo, dana atau gopay

0 0

Olá,

Eu faço ilustrações de contos de fadas e histórias de terror

4 20

ALO ALO! ☀️ Um Elfinho muito gente boa de toquinha me contou que Não tinha recebido um presente! Então fiz essa arte bem aconchegante pra você querida! Tu com sua querida sapinha e loba! 🧡🌈 Espero que goste querida

12 24

My Boy Travis is an amnesiac who frequently causes trouble in Conton when trying to help, earning the nickname "Delinquent with a Heart of Gold"

Fact One: He does not know of hiz, Second Personality, dubbed Serious Travis.

Fact Two: His Created Moves are based off Animes.

1 4

Eu tava afim de desenhar a Yin e acabei fazendo esse contornado fulero e... eu ate ki gostei...

(caso keira... ❤️e rts são bain vindos)

2 3

Aku liat wip terakhir km, you did it well so far kok tinggal lanjut render aja. Aku ijin save wipnya trs coba coloring ya cm buat contoh kasarannya aja gmn maksud dr yg aku bilang td. Ntar pas km ya gak hrs kyk gitu tergantung style kamu jg mau coloringnya gmn aku cuma ksh contoh

0 1