//=time() ?>
Começou o @Catarse dos livros de fantasia: “O Caçador”, de @AnaMerege, e “Jack London e a Criatura de Salmon Pond”, escrito a quatro mãos por Ana Lúcia e @Allana_Dilene.
Apoie agora mesmo e garanta o desconto especial dos três primeiros dias!
https://t.co/CB5zjzW6XL
@nurfashileen @Amirulasyraf_23 Hai hai. Ini contoh gambar kahwin yang saya pernah lukis kalau berminat😁
Interest check! #leonlineIC ada yg gemes2 nihhh sampe ratusan tipe barangnya Leo nim ampe keder🤣 ini bbrp contoh dari fanmerchnya @qnamxoxo yang berminat silahkan partisipasi di kolom vote ya dibawah👌🏻for more merch bisa cek2 di https://t.co/jvhjj0ZuKP
Price start from 20k-150k~
(id) cuma contoh klo ga yakin gambar lo ngetrace apa engga
1. ngetrace dari karyanya @vhyrieart
2. photostudy source pic gw&pinterest
3. make referensi dr moodboard
walaupun hasil akhirnya ada modifikasi, klo workflownya main timpa trus nurunin opacity itu namanya tracing
This weeks #HorsinAround I tried a bit more of putting colors and some contours. Still a bit slow, but I'm going somewhere. Also, bonus inside joke silly doodle in regards to a question run through the horsing around the week group. Thanks again for a fun night! @QuelFabulous
Katsuya Saeki - Kichiku Megane
受/攻
Aqui não sei se conto como um ou como dois kkk eu shippo muito ele com ele mesmo lol
(Pode botar o Mr. R ali embaixo na conta também)
O volume 2 de "Solo Leveling" está com 42% de desconto, sendo vendido por R$ 30,71. Salvo engano, esse é o menor preço que o volume já teve até agora ^^
LINK: https://t.co/vkWWGayLUq
a urá-urá e o uó-ré (a garça e o jaburu)
primeiro rascunho de um projeto acadêmico sobre ilustrar contos karajás :o)
desenho do rimo OwO...pretendo fazer outros vtubers tmb💖...(no próximo desenho conto a minha ideia✨)
Quem acabou fazendo OC's no Picrew? Eu merma.
Fiz Zeke, Norato, Akila e Fidel, o quarteto protagonista de uma história minha ainda a escrever. Um dia conto mais sobre eles pra vcs.
@zonakaryaid Inii commission sheet aku sama beberapa contoh karya aku nder 😄
@zonakaryaid aku belom bikin commission sheet lagi, jadi aku up contoh"nya yaa
untuk fullbody + detail + bg, perchara kena 130k yaa
kalo couple 250k :3
payments via bca, paypal, ovo, dana atau gopay
@piabbadesenha Olá,
Eu faço ilustrações de contos de fadas e histórias de terror
ALO ALO! ☀️ Um Elfinho muito gente boa de toquinha me contou que @daychiieart Não tinha recebido um presente! Então fiz essa arte bem aconchegante pra você querida! Tu com sua querida sapinha e loba! 🧡🌈 Espero que goste querida @artenatal #asi2k20 ✨
@Rinu_Chan115 My Boy Travis is an amnesiac who frequently causes trouble in Conton when trying to help, earning the nickname "Delinquent with a Heart of Gold"
Fact One: He does not know of hiz, Second Personality, dubbed Serious Travis.
Fact Two: His Created Moves are based off Animes.
Eu tava afim de desenhar a Yin e acabei fazendo esse contornado fulero e... eu ate ki gostei...
#OC #originalcharacter #characterdesign
(caso keira... ❤️e rts são bain vindos)
@Melodddva Aku liat wip terakhir km, you did it well so far kok tinggal lanjut render aja. Aku ijin save wipnya trs coba coloring ya cm buat contoh kasarannya aja gmn maksud dr yg aku bilang td. Ntar pas km ya gak hrs kyk gitu tergantung style kamu jg mau coloringnya gmn aku cuma ksh contoh