画質 高画質

Salve! Eu sou o Orion

Trabalho com ilustração digital, e gosto de desenhar uns demonho de vez em quando

no momento estou com comissões abertas, se tiver interesse, chama DM!

4 8

Opa, sou a hologr4ma, no momento to com comissão aberta
^^) Faço arte completa, chibi e pixelart

1 3

Yoooo eu estou com comissions aberta e faço no estilo anime minha tabela está no fixado
Meus desenhos

7 17

MInha persona uma linda borboleta. Vendas abertas com mudança nos preços link na bio💗

18 46

2010年『BLACK LAGOON Roberta's Blood Trail』

名前にロベルタが入っていたので、彼女の過去編か単独の話かと思ったら、しっかり続き👍
そして今まで以上にハード!
ロックまで悪い顔を見せるようになるとは…この先がもっと見たいw
あと、ファビオラの気持ちは分かるけど、好きになれなかった。

3 58

URGENTE!!!!!!

Oi gente! Estou precisando muito de dinheiro pra sobreviver por isso eu tô c encomendas abertas !!!!! Apoia aí o trabalho da trava necessitada 🥺🙏🏼

55 62

Halfbody fofo feito para a lindíssima
Lembrando que as minhas comissões estão abertas.
Meu preço base de half é de 100 reais, podendo variar conforme o personagem. Qualquer coisa é só chamar pv ^^

8 69

Yo, sou Hiyoru e faço desenhos no estilo anime tbm estou com Comissão abertas

7 11

Opa!oi!Meu nome é Kauane,desenho a muito tempo,meu estilo de desenho é tipo uma mistura de anime e cartoon,algo assim¯\(°_o)/¯
Estou com comissões abertas,quem quiser,me chame na dm(´・ω・`)
🔁+❤=pra me ajudar(´▽`ʃ♡ƪ)

11 18

⚠️ ENCOMENDAS ABERTAS - URGENTE ⚠️

Minha agenda esta aberta, basta vir na dm que a gente conversa 🥺🫰

Terei uma mesa no AA do Anime Friends RJ e preciso cobrir os custos, comprar maquina de cartão, transporte, alimentação, etc.

🔁 + ❤️ são muito apreciados

46 84

Após ser derrotado pelo Capitão Marvel Jr. e os Renegados, Sabbac retorna participando de uma nova formação do Quinteto Mortal.
Com a destruição da pedra da eternidade, os 7 Pecados Capitais são libertados. Sabbac os absorve, assumindo uma nova forma e controle sobre os pecados.

2 38

It's Canada Day! Each of these photos was taken in a different province/territory! Alberta, Quebec, Yukon, and Ontario. Really hope I can visit every province one day and do a shoot in each one 😃

7 50

Aoba faço chibis! E melhor ainda to comm abertas e num precinho camarada. ♦️
https://t.co/AHTJz985F1

0 3

Oiee eu sou o May, tenho 16 anos e desenho pelo Ibis a mais ou menos 2 anos, desenho boiolas, geralmente meus ocs e amo detalhes e render.

Me ajudem a comprar uma display para melhorar meu trabalho e frequência! Estou com commissions abertas só chamar na DM!!!♥️

6 11

🍄 COMISSÕES ABERTAS 🍄

glrinha decidi abrir comissões!! chegou o período das férias e eu quero tentar uma primeira vez!
— abaixo estão as informações principais e mais alguns exemplos das minhas artes na thread!
— quem tiver interesse entre em contato comigo na dm!
<3.

11 16

Algumas das encomendas muito especiais que fiz esse ano!!!!! E aproveitem que julho é o ultimo mês com elas abertas :D

8 35

ⵌ . . . desflop anime squad !

• deixe sua dm aberta
• comente apenas seu @
• RT, FAV no tweet e seguir a conta do squad

88 134

art growth feat. ribberta and sugar

1 3