画質 高画質

uma versão alternativa da assion, Mikabu

um experimento de hibrido pra criar um ''monstro'' mas q n deu tão certo
ela sente como se n pertencesse a lugar nenhum, mas ela tenta o maximo pra pelo menos se encaixar com os humanos já q é a espécie dominante do planeta

2 18

Hello! I am looking for colorist work/interior work/lining work, here is some of my content!

Portfolio: https://t.co/r4vjLpywt2

Email:
Sunnydionysus.com

Have a great day!

2 6

Hey Nate,

I'd love to do more cover gigs if you have them! My portfolio is https://t.co/ciLytxqnxK, and you can email me at colincrakerart.com

Thanks!

0 2

leilinha 💙 fiz essa arte pra ilustrar o disfarce que ela usou pra uma missão do RPG. e não, ela não joga basebol!

adorei desenhar nesse estilo de linha e com essa luz e sombra, pra mim ficou um amor 💙

17 33

Os humilhados continuam humilhados pq ainda n peguei nenhum dos dois mas consegui o Shinra com o neto https://t.co/Et8rX7OKeZ

1 2

hey nate- hope you're good!

i'm currently looking to pick up some more cover gigs so if you've got anything in the pipeline you think i might be a good fit for i'd love to be considered!

please find my full portfolio here;
https://t.co/s8d8lnaclc
alxmoore6.com

3 16

Hi Nate!
Interior page and cover artist available for work!

💌 artbylabrada.com
🌐 https://t.co/EmlPm0lF31
📸https://t.co/NEq7fxiPLW

0 5

Em Aburei, ocus é uma espécie humanoide com traços de panda. Possuem 4 estômagos, tendo um sistema digestivo incrível e grande resistência. As ilustrações do livro Aburei RPG serão protagonizadas por Hyruga, pertencente a essa espécie.
Eles são naturalmente "gordos".

8 89

Eu com a roupa da equipe Rocket (desculpa se escrevi errado) :D

2 6

Não gostei muito da pintura... com o tempo eu vou melhorar isso.

2 8

Hallo, I'm an artist and I'm looking for commissions 🤗🤗
Website. https://t.co/xccUBzlESN
Email. bruno.dotswork.com

0 0

Hoje voltam as Lives hein, dia de Meme no discord e Gameplay com o chat

1 1

I'm recommending myself 😁
I'm an illustrator and my commissions are open, you can see my portfolio and let me know what you think
Website. https://t.co/xccUBzlESN
Email. bruno.dotswork.com

0 0

Tem q ser loira, gay, de cor, trans ou nb
COM CERTEZA tem q ter história trágica
Eu acabei de descrever 99% dos meus ocs
Mas sempre tem aquele 1% q tá de boa com a vida e n é uma loira ultra feminina KSKSKS

0 0

Como taróloga eu tenho muitos problemas com a Chihaya de P5.

- em um dos confidants dela, acho que o primeiro, Akira evita a morte de uma mulher e ela fala que o arcano da morte foi adiado para o futuro. Sendo que tipo... a morte não significa a morte literal. Bem idiota isso
+

1 32

Pergunta rapida!!!
Vcs gostam deste estilo?
Eu misturei um traço com a pintura de outro

3 47

shippo oc meu com de alguem: sim !! tem a rui e ss namoradinhas dela de Black & Blanc etc mas meus favs sao de um rpg wue eu to, viktor w eh meu e o mischa do sal !! https://t.co/LPf3ZtIB6F

0 10

Cabei o redesign do Gogeta SSJ4.
Segunda-feira eu posto aqui pra vocês falarem que preferem o oficial e tals...

Lembrando, obviamente, que é só um exercício de criação sem nenhuma pretenção de porra nenhuma, antes que os semiletrados com avatar de anime se manifestem.

3 120