//=time() ?>
@A06Kna066 uma versão alternativa da assion, Mikabu
um experimento de hibrido pra criar um ''monstro'' mas q n deu tão certo
ela sente como se n pertencesse a lugar nenhum, mas ela tenta o maximo pra pelo menos se encaixar com os humanos já q é a espécie dominante do planeta
@NateCosby Hello! I am looking for colorist work/interior work/lining work, here is some of my content!
Portfolio: https://t.co/r4vjLpywt2
Email:
Sunnydionysus@gmail.com
Have a great day!
@NateCosby Hey Nate,
I'd love to do more cover gigs if you have them! My portfolio is https://t.co/ciLytxqnxK, and you can email me at colincrakerart@gmail.com
Thanks!
leilinha 💙 fiz essa arte pra ilustrar o disfarce que ela usou pra uma missão do RPG. e não, ela não joga basebol!
adorei desenhar nesse estilo de linha e com essa luz e sombra, pra mim ficou um amor 💙
#ordemsona #ordemparanormal
Os humilhados continuam humilhados pq ainda n peguei nenhum dos dois mas consegui o Shinra com o neto https://t.co/Et8rX7OKeZ
@NateCosby hey nate- hope you're good!
i'm currently looking to pick up some more cover gigs so if you've got anything in the pipeline you think i might be a good fit for i'd love to be considered!
please find my full portfolio here;
https://t.co/s8d8lnaclc
alxmoore6@googlemail.com
@NateCosby Hey there! I’d like to work with you! :)
💼 https://t.co/YBAmZRd8Uc
📷 https://t.co/8oJdzHeH1R
✉️ maxiem0us3@gmail.com
@NateCosby Hi Nate!
Interior page and cover artist available for work!
💌 artbylabrada@gmail.com
🌐 https://t.co/EmlPm0lF31
📸https://t.co/NEq7fxiPLW…
Em Aburei, ocus é uma espécie humanoide com traços de panda. Possuem 4 estômagos, tendo um sistema digestivo incrível e grande resistência. As ilustrações do livro Aburei RPG serão protagonizadas por Hyruga, pertencente a essa espécie.
Eles são naturalmente "gordos".
@moonaverze Hallo, I'm an artist and I'm looking for commissions 🤗🤗
Website. https://t.co/xccUBzlESN
Email. bruno.dotswork@gmail.com
Hoje voltam as Lives hein, dia de Meme no discord e Gameplay com o chat
@ame_rosee I'm recommending myself 😁
I'm an illustrator and my commissions are open, you can see my portfolio and let me know what you think
Website. https://t.co/xccUBzlESN
Email. bruno.dotswork@gmail.com
@kquitu_ Tem q ser loira, gay, de cor, trans ou nb
COM CERTEZA tem q ter história trágica
Eu acabei de descrever 99% dos meus ocs
Mas sempre tem aquele 1% q tá de boa com a vida e n é uma loira ultra feminina KSKSKS
Como taróloga eu tenho muitos problemas com a Chihaya de P5.
- em um dos confidants dela, acho que o primeiro, Akira evita a morte de uma mulher e ela fala que o arcano da morte foi adiado para o futuro. Sendo que tipo... a morte não significa a morte literal. Bem idiota isso
+
Pergunta rapida!!!
Vcs gostam deste estilo?
Eu misturei um traço com a pintura de outro
shippo oc meu com de alguem: sim !! tem a rui e ss namoradinhas dela de Black & Blanc etc mas meus favs sao de um rpg wue eu to, viktor w eh meu e o mischa do sal !! https://t.co/LPf3ZtIB6F
Cabei o redesign do Gogeta SSJ4.
Segunda-feira eu posto aqui pra vocês falarem que preferem o oficial e tals...
Lembrando, obviamente, que é só um exercício de criação sem nenhuma pretenção de porra nenhuma, antes que os semiletrados com avatar de anime se manifestem.