画質 高画質

Vincent got six lines. It must be because the nurses think he's the smartest in the group. Hell, he even goes to chess club.

0 1

(🎨) Nuevos artes oficiales de Xingqiu por su cumpleaños 🎂

57 1146

Teaser póster del proyecto que aún no doy a luz.
Sale publicar el primer ep en partes para no atrasar más mi intento de serie??????

2 4

DESENHANDO AMIGOS DA ESCOLA SÓ QUE SUPER HERÓI PARTE 3

J. Enrrico

ele é um ciborg e isso já diz muita coisa, além de ser um engenheiro muito respeitado, ele também é um tipo de mago já que ele usa magia em algumas partes do corpo

(só vou desenhar tal pessoa se ela deixar)

3 4

Dia 08: Carranca
📝🐏
"Filho do grande artesão Seu Carrancudo, Carranquinha resolve dar continuidade a tradição de esculpir carrancas, inicia como aprendiz e encanta todos com seu bom humor durante o trabalho".

0 6

Artes conceptuales de Seraphine en Legends of Runeterra.

53 641

Este a este comis le quedan unas 3 o 4 partes, necesito ideas para nuevos cómics 😥
   

6 235

O design da Seraphine do Legends of Runeterra é tãaaaaaao superior ao que a gente tem no LOL

Olha que linda essas roupas, que diferente da que ela usa no LOL, aqui se parecem com roupas de Piltover. A ambientação das artes tb ficaram perfeitas...

276 2280

Vincent got six lines. It must be because the nurses think he's the smartest in the group. Hell, he even goes to chess club.

1 2

Olá, pipous! Deixo aqui algumas artes minhas. Link p o portfólio na minha bio. Abraços! https://t.co/nbNAEJhIAW

0 0

Oi eu sou só um artista em aprendizado (faço essas artes no celular e no dedo)

Minhas artes mais recente

0 6

Benjiro presidenta del club de artes

dia 6 y 5

2 20

E hoje durante minha Live do Pac-Man meu amigo fez 3 artes de mim tematizadas dos jogos que recebemos da !

Artes de Jojo All Star Battle R, Klonoa Phantasy Reverie e Pac-Man World Re-Pac.

Fezudu é foda pa carai!

4 18

Apenas salieron estos dos artes oficiales todo mdzs twt se llenó de fanarts con sus respectivos diseños de foxxian y dragonji, amo a este fandom

87 594

faz um tempo que nao posto desenho mais fiz a grande e incrivel eu realmente espero que vcs gostam eu fiz com muito carinho e esforço hihiihih ^W^ to evoluindo minhas artes cada vez mais

8 25