画質 高画質

Fui fazer minha personagem Mex versão Michael, estou meio incomodada com a cabeça. mas ainda assim gostei do resultado

3 11

Oiii, eu sou o/a Annie, tenho 16 anos e to só no início dos meus desenhos, amo desenhar desde mais nova, mas swmpre fui preguiçosa :v

1 5

mmmm chingado fui al super a comprarme sabanas nuevas y compré todo menos sabanas

0 0

Coloreo N°17-Tsukihiro-Classroom of the Elite.

No sabía bien que color darle a su pelo, pero me fui por este, me gusto el resultado del cielo junto con los arboles, queda bien.

9 63

ALGUEM ME AJUDA FUI ATINGIDA POR PERCY WEASLEY E OLIVER WOOD NA BATALHA DE HOGWARTS EU VOU TER UM PIRIPAQUE

🎨https://t.co/CkIClwfTsQ

6 96

fui testar o Clip Studio e saiu isso, gostaro?

5 8

Na vdd, fui te capturei UwU

Você eh pokémon ultra raro

0 8



Nunca fui de usar mas dessa vez necessito, pelo amor de deus, estou cansado de flopar 😭

10 21

Estava entediado então eu fui testar pintura em um Pirata Pos-apocalíptico? Foi oque oque eu pensei na hora

0 4

Fui procurar um moletom que eu já usei, mas agr todo moletom desse me lembra a https://t.co/T7SV5SzDGQ

0 4

Retrato del admin~

Quería hacerme un icono nuevo y la verdad no sabía de que, así que fui por lo facil y me hice un autoretrato decente.

4 24

É galera, meu PS n ta mais funcionando então eu fui pro Krita
Fiz essa árvore em preto e branco pra ir testando os pincéis de lá. Tem uns muito bons pra fazer cenário 🥺

0 9

A este paso la ficción filmada acabará siendo como la que vimos en la FUGA DE LOGAN. BTW, me mola que en Comicvine hayan puesto la que hice cuando fui joven. Echo de menos a la señora Pynchon.

6 95

Fui dormir mt cedo e acordei de madrugada sem sono, eba ):"(

2 17

OK fui muy feliz haciendo este dibujo porque los quiero mucho
💥Chaotic duo💥

22 297

Ei ei, sinto muito mas TEREI QUE PROTESTAR, dando um contexto antes eu tinha muita preconceito com Ibis, mas daí eu fui vendo que tem muita gente que usa e os resultados são magníficos, tenho um monte de artista que sigo que usa também, mas eu me adequei mais ao Medibang ;-; ó

0 2

Outro pro Valentine do (meio atrasado)

Dessa vez pro
Nossa, adorava todas as opções, mas como Kiribaku é o meu hype mais recente fui por eles! 💜

[
]

12 26

Aprovecho para darle las gracias a

por saber hacer manos.

Alguno de los dos tenía que hacerlo, y aquí puede verse que no fui yo.

0 12

"Pero fui yo, star platinum"

0 1