//=time() ?>
Uma pág do último capítulo de Jerimum. Exorcistas e Oficiais Mastim não se bicam!
Você pode ler a série pelo Stuverso! Além de receber a 1ª temp completa + os capítulos lançados da 2ª temp até aqui.
A partir de R$5 você pode ser um membro do Stuverso!
https://t.co/KyyWYts1XT
O PIX DAY acabou, mas sempre que vc quiser ajudar a artista aqui, manda um pix de qualquer valor.. pode ser 1 real. Ou faz uma encomenda comigo. Faço vários desenhos maneiros 😊
Chave pix: (21) 97101-2716
@matheusiigidio Esses são alguns dos meus ocs, pode ser o que cê preferir 🖤
@matheusiigidio aqui! :) (mudei os chifres de uma imagem para outra mas enfim ksksk pode fazer o modelo que preferir !)
boa tarde amigos, no ted de hoje vamos aprender a não constringir completamente a passagem de ar de alguém durante a asfixia erótica:
primeiramente que isso envolve colocar muita pressão na cartilagem da traquéia, o que pode rompe-la e causar um problema muito grave https://t.co/tbSL6jOLoq
Hoje é dia de PIX DAY!
- Você pode mandar um PIX pra mim de qualquer valor de R$1 pra cima (PIX: (21) 97101-2716)
- Você irá mandar o comprovante pro meu email melissasmatos@gmail.com
- E seguida eu irei mandar a arte para você poder usar como papel de parede no seu celular ☺️
A realidade pode ser o que eu quiser.
Eu e o Haruchiyo <3
(Background do Ibis Paint)
.
.
.
#TokyoRevengers #SanzuHaruchiyo #drawing #digitalart
spoiler império de tempestades
-
-
-
-
-
eu nunca vou superar isso aqui
pode passar 10 anos
50 anos
nunca vou superar
🎨 paintfaery
wen boifren screwed up
Un remake de los personajes KB y QT
Aun ni siquiera pode pasarme termination qvq
#FNF #fnfQT #GachaClub
O ÚLTIMO NATAL DE VIOLETA VEIO AI!!!!
E é o ÚLTIMO (haha) dia que você pode garantir sua cópia com desconto !!!
"Violeta deixou um amor no passado, que parecia ter perdido para sempre. Até que uma viajante do tempo apareceu em seu quintal."
R$1,99 ! > https://t.co/MaUyESKkpo
nao cara serio como pode sabe SERIO SERIO MESMO
um dia eles vao me contratar
@emolga_kawaii Aqui uns que eu usei recentemente, sobre o da lua não leve muito a sério, vc pode fazer uma lua de C que fica bonito, eu mesmo nem consigo fazer dos outros jeitos kkkkkk
O tema do meu catarse esse mês é studio Ghibli, e essa é a arte do cartão postal temático! :)
https://t.co/hymdoiQ9sc
Você pode apoiar até dia 31 pra garantir o seu! Acompanha aqui a thread pra ver as outras recompensas! 🧵
Dois passaralho q fiz de madrugada. Te fala q não curti muito, ainda senti uma dificuldade na hora de simular penas (pelos tbm)> pode fica algo legal aki, mas quando vo pra um desenho mais comunzão, acaba q elementos assim de distoam demais, n parece natural na pintura
Amigo: você não pode se apaixonar por um Personagem de anime
A Personagem de anime: https://t.co/JyD40VfhDu
O cara que criou essa desgraçada dessa inimiga aqui no DMC:Devil May Cry pode ir @!$¨@#$¨$#%@#$@$¨$@#$
Nem o Chakran salva, jesus.
DMC é fun pra caramba, mas estou sentindo umas frustrações bem grandinhas no Sons of Sparda desse jogo. Só imagino nas dificuldades mais altas.