//=time() ?>
@ApoieAP Me chamo Myo, tenho 17 anos e gosto de desenhar personagens de jogos e animes!! Gosto de sempre tentar deixar meus desenhos bem coloridos. Nunca tive o costume de postar meus desenhos pq sempre fui bem insegura com eles
#AcabadoSona eu não fui feita para acordar e já ter aula de matematica...
Se você viu esse Tweet, mostra o que a quarentena fez com a sua arte.
Então... Hahaha amo as duas ilustrações, não me entendam mal, mas na quarentena mergulhei demais no desenho digital, principalmente por causa do iPad, e fui me arriscando cada vez mais✨ https://t.co/w0LCi2yjTp
Hoy vi a una chica que andaba con esta chamarra de esta morra, y me arrepentí de no haberle preguntado el insta porque gente así EN MI CIUDAD NO SE VE. Luego la vi de nuevo y fui a hablarle. Entre en panic, solo le pregunté donde había comprado la chamarra. CHICA SI VES ESTO OLAH
Mudou q fui pra arte digital e faz tempo q não faço algo em preto e branco (antes era muuuito preto e branco) dei uma pausa no livro de onde vieram essas imagens di bixu e fui prum Quadrinho
Por essa eu não esperava https://t.co/USkn4zJ0S9
Se você viu esse tweet, mostra o que q quarentena fez com a sua arte✨
Eu fui de uma pessoa de bem pra um furry😔🙏 pelo lado bom minha arte melhorou MUITOOOO https://t.co/MEcSbU6t7i
Aquí está el proceso!! Quise hacer el vestido entero, pero como me estanqué, lo fui recortando hasta quedarse así 👁 @Procreate
@batsyharley_ Surtei e fui comer doce, AGR tô escrevendo tudo de novo
@NaoInviabilize tava escutando quase tirando meu cochilo do almoço e fui escutando e ficando assim
fui fazer ese desenho pra colocar na tabella de preços , sai apaixonada ,é isso msmo, eu amo meus desenhos kkkk
Fui engañade por play store, ahí decía que era un juego otome, ahre
Pero
Pero los personajes te miman mucho
fui um arrombado e esqueci de postar antes, enfim, essa eh Rita
irmã da Sate, eu nunca tive muito o q falar dela
enfim
o @MushroomTea5 como sempre, me ajudou bastante
#Thicc eu real n sei qual # usar
Fui desenhar mão e fiz o inosuke #kimetsu #inosuke #kimetsunoyaibafanart
M FUI TEMPRANO DEL LIENZO dibujé a mi nena Káliz -la besa- @Milkyrry estuvo divertido uwU