画質 高画質

Me chamo Myo, tenho 17 anos e gosto de desenhar personagens de jogos e animes!! Gosto de sempre tentar deixar meus desenhos bem coloridos. Nunca tive o costume de postar meus desenhos pq sempre fui bem insegura com eles

2 3

eu não fui feita para acordar e já ter aula de matematica...

2 26

eu em casa / eu na escola (nem fui ainda) https://t.co/nwdstrJs58

0 2

Se você viu esse Tweet, mostra o que a quarentena fez com a sua arte.
Então... Hahaha amo as duas ilustrações, não me entendam mal, mas na quarentena mergulhei demais no desenho digital, principalmente por causa do iPad, e fui me arriscando cada vez mais✨ https://t.co/w0LCi2yjTp

0 10

Hoy vi a una chica que andaba con esta chamarra de esta morra, y me arrepentí de no haberle preguntado el insta porque gente así EN MI CIUDAD NO SE VE. Luego la vi de nuevo y fui a hablarle. Entre en panic, solo le pregunté donde había comprado la chamarra. CHICA SI VES ESTO OLAH

0 3

Mudou q fui pra arte digital e faz tempo q não faço algo em preto e branco (antes era muuuito preto e branco) dei uma pausa no livro de onde vieram essas imagens di bixu e fui prum Quadrinho
Por essa eu não esperava https://t.co/USkn4zJ0S9

1 4

Se você viu esse tweet, mostra o que q quarentena fez com a sua arte✨

Eu fui de uma pessoa de bem pra um furry😔🙏 pelo lado bom minha arte melhorou MUITOOOO https://t.co/MEcSbU6t7i

3 4

Aquí está el proceso!! Quise hacer el vestido entero, pero como me estanqué, lo fui recortando hasta quedarse así 👁

2 14

Surtei e fui comer doce, AGR tô escrevendo tudo de novo

0 0

tava escutando quase tirando meu cochilo do almoço e fui escutando e ficando assim

0 1

Desenho que fui fazendo aos poucos e a idéia foi de Nick em uma live

0 1

fui fazer ese desenho pra colocar na tabella de preços , sai apaixonada ,é isso msmo, eu amo meus desenhos kkkk

1 8

Fui engañade por play store, ahí decía que era un juego otome, ahre

Pero

Pero los personajes te miman mucho

2 4

fui um arrombado e esqueci de postar antes, enfim, essa eh Rita
irmã da Sate, eu nunca tive muito o q falar dela
enfim
o como sempre, me ajudou bastante
eu real n sei qual # usar

1 3

M FUI TEMPRANO DEL LIENZO dibujé a mi nena Káliz -la besa- estuvo divertido uwU

3 51

gracias a dios por no haberme dejado secuelas de cuando fui fan de fnaf por moda, sólo hacía dibujos muy chafas pero al menos nada tan cringe

esta vaina es del 2018 y sí, no he mejorado, algún problema? 💪😼

1 6

Fui taxado na fiscalização aduaneira...

0 1