画質 高画質

'Pacify' by Fiona Si Hui.

Museum-quality giclée print on 308gsm Hahnemühle Photo Rag. Available in 3 sizes, priced from €45.

https://t.co/ArtH3hUrZV

0 2

I woke up in the mood to do some feng shui...
Juri Sketches

6 37

todos os desenhos q fiz (sem ser commission) durante a quarentena foram sobre Keko e a maioria ele postou na conta dele (com autorização) e eu dei RT aqui.
Mas como eu devo voltar com commission logo vou deixar alguns desenhos que ele não postou aq pra dar um movimento na conta☕

9 30

OIoi eu sou a profana e faço digital, e ainda to na busca pelo oq gosto. Algumas coisas que já fiz aqui. artistas que amo

4 12

yaruki has gone.........Nemui...

6 79

Terminei de colorir aqueles deseins e decidi juntar e postar aqui. Agora que ta organizado acho que consigo seguir com as fanarts

466 3070

Charlinho tiktoker ☆

Eu esqueço de postar as coisas aqui.... mas ontem eu refiz esse desenho que rolou no jogo que eu tava com as 👁👄👁

3 7

Bueno esta es otra de las escenas que amé del capitulo de EAEUI. Es que en verdad Chowon es lo más bello de este mundo, podría romperme las piernas y yo se lo agradecería 😔👌🏽❤️ solicito tu permiso para que Chowon me rompa las piernas jajajaja. Gracias por tu trabajo

7 384

If the seiyuus are just going to keep choosing repeat cards, I demand Tsumu pick Pollux for Rui.

1 11

C'est le deuxième anniversaire de WR aujourd'hui. . .
Il s'en est passé des choses en l'espace de 2 ans !

Merci infiniment de suivre le projet, je crois que je ne vous remercierais jamais assez. ♥

🌿N'hésitez pas à rejoindre le serveur Discord !🌿
https://t.co/9pHAG0P9DN

15 44

AY PLIS QUÉ CUQUI. No me importaría dibujar unas Olympusonas si alguien quiere oye ❤️
Ejemplos + tarifas

4 11

Progress vid of how I went from paper sketch to digital final with this piece of Irui.

1 1

Oui... J'ai été cette ado fan d'anime qui recopie des screenshots sur format A3 et les utilise comme posters.... Et puis j'ai arrêté la copie x) https://t.co/vTgh02m4Vg

0 1

A camada de mesclagem pra sombrear esse desenho aqui. Ao inves de sombrear cada um deles, eu fiz uma cada de cor azul com baixa opacidade e modo multiply e ai apaguei onde seria iluminado sabe? Eu fiquei mo feliz com o efeito!

0 0

Sunset Gem
社團:ZUi.F
https://t.co/hjhaiomiXr

邂逅の君 AFTER
社團:好きなだけ!
https://t.co/UZWGYrCsFx

Sentimental Blossom 1
社團:Royal Garden
https://t.co/8RNi8ghVSp

先生、これってセッXXじゃね?
社團:純情レモン
https://t.co/8hyyt8hG2j

0 0

Depois de eu torrar o saco de vocês com a Serena.
Vou torrar o saco de vocês com isso aqui.
pfvr

7 281

Percebi que muita coisa que eu posto no insta eu nem trago aqui... Miserável

Collab de Power Rangers com um grupo de amigos artistas!
Ficou fantástico, o trabalho de todos é incrível!

0 2

Ainda estou aprendendo a usar as cores e pinceis do sai, mas confesso... Eu adorei esse aqui. Faz parte da minha serie de desenhos dos, Bichinhos Bruxinhos ♡ ◜• ⌄ •◝ ♡

0 9