画質 高画質

moots posso ver como fica o de vcs ❓

2 10

Com quem vcs mais se identificam no meu squad??

1 3

haha respost haha...
sei la vcs gostam de monster girlfriend? to buscando essa estetica

39 224

Feliz dia do orgulho lésbico 💖

Não importa se vc é, trans, gênero fluido, bigenero, demigenero, nb ou até usa os pronomes "ele/dele"

TODAS AS LÉSBICAS SÃO PERFEITAS DO JEITO QUE SÃO

(Respost, pois usei uma das bandeiras errado, desculpem)

Enfim amo vcs 🌺

4 7

Pessoal eu pintei a Rose Quartz ❤️🥺✨
O que vcs acham ?🌻✨

19 84

OIIII GENTE ME AJUDEM vcs comprariam um icon nesse estilo por 40 reais???

7 18

Chegamos ao 1k de Followers na Twitch🥳🎉, obrigada a todo mundo que está me apoiando, vcs são muito foda cara que isso mané 🐸🌱💚💚💚💚

4 20

Posso ver vcs??

1 2

Refiz muita coisa que não tinha gostado, aí não gostei do que tive refeito e tive que refazer de novo lol
ah vcs não tem ideia do que passei nesse período OASIDO
Mas agora eu acho que to um pouco melhor e vou postar tudo uma vez só

0 0

Então Gente, Tem Um Garoto Que Eu Tenho Crush, Eu Desenhei Ele, Queria Saber Se Vcs O Conhecem

3 10

Nosso jogo ta caminhando familia... E vai ficar a coisa mais linda que vcs já jogaram <3 <3


14 233

Ja falei que amo essas fan arts que vcs fazem né 🥺 obrigado pelo carinho

0 279

Fiz o growlithezinho (pokemon) novo, vcs ja viram que fofinho? 😊

4 13

// NHAAAAAAA!!!! , num quidito , ja somos 400!! ,(✪ω✪) amo vcs fofo(a)s , hoje ou amanhã irei fazer meu especial para vcs!!( ^ω^) , farei algumas mudanças nele , mas não vão ser muitos! (aviso:meus especiais não tem tempo limites!, ent não ache que chegou tarde!)

2 19

Imagem sem as bandeiras pra vcs usarem:

0 6

Retrogaming Memory! ❤

Title: Battlezone
Publisher: Atari
Version: Atari VCS/2600
Year: 1983
Twitter:

21 112

Minha gente vocês são demais, e vcs tem uns OC's muito bons!
Eu também participei da brincadeira, olha aqui o meu XD
Fred, o Feiticeiro dos Multiversos!
Leiam sussurros e Gritos, pessoal! https://t.co/HMLZFMCSvl https://t.co/HKX71x0UMr

2 6

ae gnt, valeu pra quem foi na na live que teve hj❤️❤️❤️ (fizemos um Arminzinho aí)

Podem me dizer o que deu de errado, se travou mt etc, assim como o q vcs querem ver em live! Estou aqui pra ouvir e melhorar mesmo! Valeuuu❤️

3 41