画質 高画質

BOA NOITR VOCALOIDERS A ADM DORMIU LEGAL MAS TEM NOTICIA VCS TAO AI????????? AINDA DA TEMPO DE UM SEXTOU?????

0 37

Opa galera, quem quiser me seguir no Insta ta aqui ó,

N vou parar de postar nada aqui, só vou postar lá tbm pq por lá fica tudo organizado e eu e vcs podemos ver melhor meu trabalho sem mt post paralelo

💖 + 🔄 pra chegar em mais pessoass💞💞

1 7

Expectadores

Rt + like pra que eu saiba q vcs tão gostando 😽

21 57

green hill - FLOWeY
eu n sei se falei pra vcs do tt, mas eu tenho planos, pra criar uma marca de roupas, e bom, eu vou fazer varios desenhos, monstrando sublinhas dessa marca que pretendo fazer ser única, e representar o Brasil

3 8

❗Opa opa opa amigão❗
⚠️Vai parando aí 👮🏻‍♂️
🚫É proibido passar dessa parte sem antes dar uma olhadinha nos meus outros perfis

Como alguns de vcs sabem, eu faço edição de img e desenhos e tenho perfis para isso:

edição
desenhos

Exemplos abaixo:

15 40

Muito obrigado pela live de hje, pessoal <3
Foi super legal ~e ilegal também hahaha Várias músicas com copyright ao vivo hahaha Mas turobain, removemos da VOD e tá safe.

Mto obrigado pelos subs novos, vcs são demais.
Semana que vem tem de novo!
Obrigado (☆▽☆)

5 134

Oque vcs acham de uma comp de desenho?

valendo vbolas

2 8

meu primeiro OC!!!! qual vcs gostaram mais?

12 32

Fazendo a Mikali ❤️✨🩸 se alguém tiver uma ideia só mandar referências de algo ✨ sugestões e o que vcs acham dela assim

1 12

🎉Marrapais c não é 300 seguidores!🎉

Vlw gente <3
Enquanto eu termino os próximos 4 artistas, tem algo pra vcs….
Joaiser👉👈…


64 426

eu e o mikey dando oi pr vcs

5 34

Living Their Best Life At Home: Senior-Focused Startups And VCs Reevaluate Elder Care https://t.co/ST5e9Pn9xP

0 0

🎉Chegamos enfim a 900 de cambadinhas! E eu só tenho oq agradecer a cada um de vocês, vocês não tem ideia do quanto isso é especial pra mim, prometo compensar vcs com as melhores artes do mundo! Amo vocês!🎉

25 58

Uma fadinha aí pra vcs💕🍄🧚

6 20

gente, fiz esse desenho dessa bôta, o que vcs acharam? to morrendo de medo de postar no insta aaaa

8 36

fazendo uns estudos de luz e cor. Eu tenho mta dificuldade de desenhar rosto glr, vcs n tem noção. Por exemplo ali, mirei no tio chico e acertei no cara la que não toma banho.

1 17

uma fadinha do outono bem braba pra vcs

7 12

// nossa!! ,ja estamos quase chegando a 400!!! (✪ω✪),to mt animado!! , fzr outro especial pra tds vcs novamente!,como os anteriores provavelmente, mas se algm puder me dar alguma ideia para o especial eu agradeço( pode me dar na dm se quiser ) , e mt obgd fofos!!💕(::^ω^::)💕💕

3 18