画質 高画質

Fui rabiscar qualquer coisa pra "esquentar" a mão, dei uma olhada na minha mesa pra usar de base e vi a embalagem de palitos, aquela embalagem de palitos.

3 32

I painted 's Rogue a while ago, now we decided to print her :)

VAI TER PRINT DA VAMPIRA SIM! Teremos 15 em cada mesa nos tamanhos A4 e A3, na minha (D12-13) e na da Prips (D15) :)

19 126

Namete, Kajitte, Tokidoki Medete (2016-?)
La relación más tóxica que he visto en un shoujo, 3/10. O sea empieza porque la chica quiere dejar una carta de amor en la mesa de su crush, se equivoca y el que se sienta en esa mesa es un sádico de mierda que por cojones tiene que +

0 0

I took this approach I'd like to call the "Kojima-Shinkawa" to draw warframes. 😈There's something for Destiny fans too.

Everything available here: https://t.co/9r3bbBIcyn

371 2089

Terminei a OC do ≧ω≦ Sei que que to demorando bastante pra desenhar os OCs😅mas tinha ficado muito ocupada esses ultimos meses por causa do Enem e minha mesa parando de funcionar mas agora to voltando a desenhar e logo logo minha nova mesa vai chegar ^-^

1 4

Não sei - Logo quando eu comecei a lineart minha mesa digitalizadora simplesmente desistiu de viver :v

4 9

Oi , me chamo pedro tenho 18 anos, sonho em ser artista, meus pais me dão 0 apoio, dizem que não da futuro, essa grana poderia me ajudar a investir no mej trabalho, atualmente desenho pelo celular, nao tenho mesa,

42 168

opaaaaaaaaaa... olha essa na nossa mesa D12-13 ♥

8 107

Estarei na mesa D16 com o maravilhoso
e FANART DE STEVEN não vai faltar na nossa mesa!

21 154

Estarei na mesa D16 com o maravilhoso e FANART DE STEVEN não vai faltar na nossa mesa! Agora quem é que vai alugar o jatinho pra trazer a e ??

pq querer voltar eu sei que eles querem.
Eu sei pq eu perguntei. https://t.co/PhHKnPbRRL

29 199

🗣💕🌸💖 casais canon na mesa D14 🌸💕💖

30 185

Giogio~🌹
Fiz o Giorno no Paint Tool SAI, com a mesa digitalizadora 👌
Espero que gostem! foi mais para teste de pintura, hehe~

~🌟






2 7

Renata Nolasco debate cultura pop, produção criativa feminina e fandons em quadrinho

"O fantasma do fandom (e outras coisas no meio)" pode ser lido gratuitamente ou adquirido em formato físico com exclusividade na Mesa D17 da Conheça: https://t.co/9Of9GdOztQ

27 119

Some guy just came out of the blue and asked for files from the Black Mesa map I made 12 years ago. Weird.
Also: I made a coop map of Black Mesa 12 years ago!

57 297

É cartela de adesivo que vocês querem? Porque vai tar cheio dessas lá na mesa D24 da CCXP

46 343

Yo I just realized the female assassin's in Black Mesa are wearing long fall boots, that's cool as hell.

2 16

Off-topic, 5-minute of a shortbelly rockfish, Sebastes jordani, while on lunch break at the meeting in Costa Mesa, Calif. Discussion about shortbelly on the agenda this afternoon.

4 26

Minha parceira de mesa é a e vocês vão achar a gente na mesa D17!

Coisas que levarei:

✨3 Quadrinhos
✨2 Coletâneas
✨Pins
✨Chaveiros
✨Cartelas de Adesivos
✨Prints A4 e A5

17 161